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Erro na encomenda sem resposta
Bom dia, no dia 16 de Outubro encomendei um sofa encomenda NGWQOGMNQ, no qual dizia que o prazo de entrega era 30 dias, passado 2 meses de espera entraram em contacto comigo para agendar uma instalação marcaram o dia e a hora, no dia anterior à tarde mandaram me menssagem a dizer que existia um probloma com o sofa o qual teriam colocado o chaise do lado errado ao pedido, no qual me disseram se existiria problema o local da instalação tem que ser conforme encomendei por não dá para ser de outra forma, após ter dito que não servia propuseram me outros modelos os quais nenhum eram conforme o pedido nem a cor algo que também é importante pois tem que combinar com o resto da mobília ja existente. Após eu dizer que só aceitava exactamente o que encomendei e paguei o sinal deixaram me de responder, eu pedi por 2 resoluções ou o cancelamento da encomenda e a devolução do sinal de 10% ou entrega do que encomendei com caracter de urgência, pois erros podem acontecer mas não vou estar mais 2 meses à espera. Agradeço que me respondam com seriedade pois acho que a atitude é desrespeituosa com o cliente.
Colchão
Exmos. Senhores, Em 23/09 adquiri um/uma colchão por 129€ . A referência da encomenda é 918. A 28/09 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … outro colchão. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 3 , considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
garantia sofá
Exmos. Senhores, No dia 2024-02-01 fiz uma compra no site marketmoveis.pt de um sofá cujo valor foi 894€ com o nr de encomenda XZUIGYWKR O Sofá está na garantia, está a desfazer-se todo já telefonei, já enviei vários e-mails, já tentei um pedido contacto através do site e nunca me respondem. Peço ajuda neste caso, pois não foi um artigo barato e está na garantia Cumprimentos. Cláudia Santos
Artigo danificado na entrega
Exmos. Senhores, Fiz a compra de um roupeiro, artigo esse que estava em exposição e ao qual me foi dito que ia artigos de exposição não tinham devolução. Até aí tudo bem, não fosse o caso de o artigo ter sido entregue mais de 1 semana depois, e com danos que não tinha na altura da compra. Aliás tenho as fotos do dia da compra como prova do estado do produto, fotos essas que dissemos á colaboradora que iríamos tirar e ela própria aconselhou caso houvesse algum problema. No dia da entrega o meu namorado viu o estado do armário e disse logo aos dois funcionários da transportadora (que é paga por nós mas contratada por vocês), que o móvel tinha danos ao qual eles responderam que tinham falado isso quando foram recolher os artigos ao armazém, no entanto foi-lhes dito que o cliente sabia pois era disposição! O meu namorado mostrou-lhes inclusive as fotos do dia da compra. Esta situação é inadmissível, nós sabíamos que estávamos a comprar um artigo em exposição, mas o artigo tem que chegar ao consumidor final nas condições em que foi comprado. Esta situação foi reportado por WatsApp no exato momento em que o artigo foi montado, e inicialmente disseram que estavam à espera da resposta da gerência e que iam averiguar com a transportadora também, perguntei várias vezes e entretanto deixaram de me responder. Mandei mensagem no Instagram e disseram que tinha que reportar a situação via email, fiz também dessa forma e ninguém me respondeu. Hoje tive que me deslocar á loja , para pedir satisfações, e foi-me dito que a loja não se responsabilizava pois a transportadora era externa, mas essa transportadora é contratada pela empresa, eu nem sequer sei qual é a transportadora, o transporte e montagem foram pagos no ato , mas a transportadora nunca foi contactada por nós, foi a loja que tratou, inclusive a loja disse o valor do transporte e montagem e nunca perguntou qual a transportadora que queríamos ou algo do género e nunca nos disse qual era a transportadora. O homem da transportadora segundo a funcionária também não se responsabiliza pois diz que a cliente sabe que no transporte pode haver algum incidente e haver avarias, uma situação lamentável que não lembra a ninguém. Basicamente eu compro um móvel e não tenho qualquer tipo de garantia sobre o artigo que comprei, no trajeto entre armazém e casa. Não sei também para que dizem para tirar fotos como provas se depois essas fotos não são utilizadas para nada. Eu comprei um artigo á loja , a transportadora foi contratada pela loja, logo a loja é que tem que se entender comigo e depois eles que se entendam com a transportadora, isto se o problema foi da transportadora. Cumprimentos.
Nao devolução do sinal pago
Fiz uma encomenda on-line no site marketmoveis.pt , Referência do pedido EWLXUHWZE, sofá cama izan , em 06/03/2024 , nessa data sinalizei através da plataforma o valor de 10% , 39,51EUR, prazo de entrega de 5 a 30 dias , em 01/04/2024 , recebo SMS do apoio a cliente a justificar que por falta de matéria prima não iria entregar o sofá, imediatamente pedi a devolução do valor pago , desde essa data não fazem a devolução , já fiz múltiplas tentativas para perceber o que se passa , a reposta é sempre a mesma já foi entregue ao departamento financeiro e aguardam a confirmação da devolução , estive 1 mês após pagamento à espera do sofá e agora estou à 1 mês à espera da devolução, empresa não cumpre , não é confiável
Garantia sem resolução
Em novembro/2022 fiz a compra de um sofá pela loja online. Em setembro/2023 o sofá apresentou defeito de fábrica, com a madeira partindo. Após imensas tentativas de contato sem retorno, enfim em 12/2023 a empresa solicitou que eu fizesse uma transferência no valor de 50€ para que os técnicos viessem analisar o problema e, caso fosse de fábrico coberto pela garantia, o valor seria devolvido de imediato. Fiz a transferência no dia 07/12/2023. O sofá foi retirado da minha casa para reparação no dia 27/12/2023, sem nenhum cuidado, uma vez que o plástico de embalar dos senhores acabou. Foi arrastado sem qualquer proteção Deixaram um sofá velho, rasgado, com espumas que afundam e que soltava uma sujeira de poeira preta por dias no lugar. E hoje, dia 17/02/2024, após mais de 40 e-mails, ligações não atendidas, contato com as lojas físicas (Que alteraram o nome para Web Móveis) que dizem não poder ajudar, ainda não me devolveram o dinheiro, bem como ainda não tenho o sofá mesmo expirando o prazo legal. A única resposta que me passaram após diversos e-mails foi que a fábrica deu o prazo de devolução para loja em 27/02/2024.O prazo legal da garantia já se findou, é inadmissível retirarem um bem essencial de uma residência (tenho um bebê de 4 meses e uma idosa em casa) e não nos darem retorno algum ou exigir que o cliente aguarde eternamente enquanto solucionam sem pressa alguma.Verifiquei no e-faruta e não encontro o registo da fatura de compra declarado. E sobre os 50€, mesmo com mais de 40 e-mails nunca disseram nada sobre o assunto.
Falta de Resposta sobre garantia
Tenho esperado a bastante tempo resposta sobre uma anomalia apresentada por um Sofá que foi comprado na loja MARKET MÓVEIS - SACAVÉM. A princípio enviei um email ao apoio ao cliente, pois é esta a forma que a garantia estabelece como Canal para denúncia de defeitos e anomalias. Tendo esperado a resposta por duas a três semanas, entrei em contacto com a loja onde foi realizada a compra, via WhatsApp, que é a forma preferida por eles para comunicação. Foi-me dito que entrariam em contato com o Apoio ao Cliente para que a situação fosse verificada. Não recebi nenhuma resposta posterior, nem pela loja, que afirmou que retornaria com uma posição, nem pelo Apoio ao Cliente via email. Fui á loja, e lá chegando falei com o funcionário da loja, que pegou nos dados da fatura de compra e disse que encaminharia ao Apoio ao Cliente e eu receberia uma resposta ou do Apoio ao Cliente ou da loja até ao dia seguinte. Nada aconteceu. Liguei novamente á loja, que desligava a chamada vez após vez, até que por fim se cansaram e atenderam. Falei com o mesmo rapaz que me garantiu que a situação seria resolvida até ao fim do dia. Novamente, não recebi nenhuma resposta. Liguei novamente á loja no dia de ontem, e me foi garantido por outro atendente que a situação seria resolvida até ao fim do dia, e novamente nada aconteceu.Percebo então que se trata de uma estratégia de postergar a resposta ao cliente, até que o cliente se canse. No entanto, preciso que a situação seja resolvida.
Compra Nunca entregue e nem Reembolsada
Efetuei a compra de uma cama no site da empresa market móveis no dia 11/09/2023 na qual me foi prometida a entrega em até 15 dias úteis (pois tinham produto em stock). Acontece que passou-se do prazo e eu entrei em contacto com a empresa para efetuar o cancelamento e pedir o reembolso dos 50€ já pagos antecipados. Fizeram o cancelamento mas entretanto nunca devolveram-me os 50€. Entrei em contacto diversas vezes para que o problema fosse resolvido, me pediram todos os dados bancários mas entretanto nunca fui reembolsado. Já se passaram quase 5 meses e eu tento entrar em contacto mas nunca me respondem.
Cancelamento de encomenda - reembolso não efetuado
Assunto : Solicitação de reembolso Encomenda : WORJLNZTRExmo. Senhores, Venho por esta via apresentar reclamação junto da empresa Marlet Móveis que até ao momento está em incumprimento com o cliente causando danos morais . Efetuei uma compra on-line no passado dia 25/07 de uma mesa Limoges. A previsão de entrega seria num prazo de 5 a 30 dias. Prazo esse que não foi cumprido.Após vários contactos telefónicos com a loja de Sacavém fui informado que o atraso seria devido a ser mês de Agosto e os fornecedores estarem em férias . Fui mantendo o contacto e solicitando o ponto de situação com a loja e o apoio ao cliente on-line que quase nunca responde. Fui contactada via whatssap pelo apoio ao cliente após várias tentativas da minha parte, em que me informam que não têm previsão de chegada da mesa e questionaram se eu pretendia um outro modelo. Ao qual eu respondi que não, que ou esperaria pela mesa que escolhi ou pretendia o reembolso. Este contacto foi realizado a dia 09/09. Sem qualquer resposta ou feedbacks fui ao site ver o estado da minha encomenda para ver se existia alguma atualização, e eis que me deparo que a encomenda foi cancelada. Encomenda cancelada sem aviso prévio e sem contacto por parte da empresa em questão para me restituir o montante já pago. Após vários contactos com a loja de Sacavem, foi-me solicitado que enviasse um email para apoioaocliente@marketmoveis.pt a expor situação e a enviar o comprovativo de IBAN.Foi enviado então o email com o cc de comercial.online@marketmoveis.pt a dia 13/10, no qual obtive resposta no mesmo instante por parte do apoiaaocliente que o meu pedido foi transferido para o departamento financeiro para procederem ao reembolso Ora o prazo de reembolso demora no máximo 14 dias. Data essa que não foi cumprida, já voltei a solicitar contacto já voltei a enviar emails sem resposta . Voltei a insistir no email comercial.online@marketmoveis.Pt que me informa que deve enviar um email para o apoioaocliente@marketmoveis.Pt. Informei que já havia feito e inclusive anexei os prints . Até ao momento não tenho a situação resolvia . Estou sem o artigo e sem o dinheiro . Sinto-me enganada e lesada
Fiz uma encomenda, paguei 10% do valor total e não há entrega nem comunicação do outro lado
Market Móveis Boa tarde, venho comunicar a seguinte reclamação:No dia 13-09-2023 fiz uma encomenda online no site da Market Móveis com lojas físicas em Setúbal, Paços de Ferreira, Quinta do Conde, Sacavém, Torres Vedras e Cacém (segundo informações do site), realizei o pagamento de 10% do valor total da encomenda pois era o valor acordado para se poder fazer a encomenda e não recebi no email nenhuma confirmação de pagamento e nem sequer a encomenda chegou ainda a casa visto todos os artigos estarem em stock na altura da encomenda. A referência do pedido é YJEOKNKPQ no valor de 927,15 €.Já nem sei se é uma empresa real ou se é uma manobra para extorquir dinheiro pois já tentei ligar imensas vezes para os números de telefone que aparecem no site e ninguém atende. Da única vez que atenderam foi do numero da loja de Paços de Ferreira mas foi-me dito que o assunto não era com eles e deram-me um número de telemóvel da loja online. Liguei e o mesmo encontra-se desligado pois vai diretamente para o voicemail.Já enviei vários emails e ninguém responde, já enviei mensagem na página de Facebook e também não respondem, inclusivé acho que criaram outra página nova onde as fotos, os comentários etc...que lá apareciam já não aparecem mais.É tudo muito estranho. Quero o dinheiro que já paguei de volta e quero fazer o cancelamento da encomenda pois com certeza não vou receber nada do que pedi.Espero que me consigam ajudar.
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