back

Falta de Resposta sobre garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: Market Móveis

20/01/2024

Tenho esperado a bastante tempo resposta sobre uma anomalia apresentada por um Sofá que foi comprado na loja MARKET MÓVEIS - SACAVÉM. A princípio enviei um email ao apoio ao cliente, pois é esta a forma que a garantia estabelece como Canal para denúncia de defeitos e anomalias. Tendo esperado a resposta por duas a três semanas, entrei em contacto com a loja onde foi realizada a compra, via WhatsApp, que é a forma preferida por eles para comunicação. Foi-me dito que entrariam em contato com o Apoio ao Cliente para que a situação fosse verificada. Não recebi nenhuma resposta posterior, nem pela loja, que afirmou que retornaria com uma posição, nem pelo Apoio ao Cliente via email. Fui á loja, e lá chegando falei com o funcionário da loja, que pegou nos dados da fatura de compra e disse que encaminharia ao Apoio ao Cliente e eu receberia uma resposta ou do Apoio ao Cliente ou da loja até ao dia seguinte. Nada aconteceu. Liguei novamente á loja, que desligava a chamada vez após vez, até que por fim se cansaram e atenderam. Falei com o mesmo rapaz que me garantiu que a situação seria resolvida até ao fim do dia. Novamente, não recebi nenhuma resposta. Liguei novamente á loja no dia de ontem, e me foi garantido por outro atendente que a situação seria resolvida até ao fim do dia, e novamente nada aconteceu.Percebo então que se trata de uma estratégia de postergar a resposta ao cliente, até que o cliente se canse. No entanto, preciso que a situação seja resolvida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.