Reclamações recentes

R. S.
17/12/2024

Erro na encomenda sem resposta

Bom dia, no dia 16 de Outubro encomendei um sofa encomenda NGWQOGMNQ, no qual dizia que o prazo de entrega era 30 dias, passado 2 meses de espera entraram em contacto comigo para agendar uma instalação marcaram o dia e a hora, no dia anterior à tarde mandaram me menssagem a dizer que existia um probloma com o sofa o qual teriam colocado o chaise do lado errado ao pedido, no qual me disseram se existiria problema o local da instalação tem que ser conforme encomendei por não dá para ser de outra forma, após ter dito que não servia propuseram me outros modelos os quais nenhum eram conforme o pedido nem a cor algo que também é importante pois tem que combinar com o resto da mobília ja existente. Após eu dizer que só aceitava exactamente o que encomendei e paguei o sinal deixaram me de responder, eu pedi por 2 resoluções ou o cancelamento da encomenda e a devolução do sinal de 10% ou entrega do que encomendei com caracter de urgência, pois erros podem acontecer mas não vou estar mais 2 meses à espera. Agradeço que me respondam com seriedade pois acho que a atitude é desrespeituosa com o cliente.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
V. B.
20/11/2024

Colchão

Exmos. Senhores, Em 23/09 adquiri um/uma colchão por 129€ . A referência da encomenda é 918. A 28/09 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … outro colchão. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 3 , considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada
C. S.
01/10/2024

garantia sofá

Exmos. Senhores, No dia 2024-02-01 fiz uma compra no site marketmoveis.pt de um sofá cujo valor foi 894€ com o nr de encomenda XZUIGYWKR O Sofá está na garantia, está a desfazer-se todo já telefonei, já enviei vários e-mails, já tentei um pedido contacto através do site e nunca me respondem. Peço ajuda neste caso, pois não foi um artigo barato e está na garantia Cumprimentos. Cláudia Santos

Encerrada
T. C.
20/05/2024

Artigo danificado na entrega

Exmos. Senhores, Fiz a compra de um roupeiro, artigo esse que estava em exposição e ao qual me foi dito que ia artigos de exposição não tinham devolução. Até aí tudo bem, não fosse o caso de o artigo ter sido entregue mais de 1 semana depois, e com danos que não tinha na altura da compra. Aliás tenho as fotos do dia da compra como prova do estado do produto, fotos essas que dissemos á colaboradora que iríamos tirar e ela própria aconselhou caso houvesse algum problema. No dia da entrega o meu namorado viu o estado do armário e disse logo aos dois funcionários da transportadora (que é paga por nós mas contratada por vocês), que o móvel tinha danos ao qual eles responderam que tinham falado isso quando foram recolher os artigos ao armazém, no entanto foi-lhes dito que o cliente sabia pois era disposição! O meu namorado mostrou-lhes inclusive as fotos do dia da compra. Esta situação é inadmissível, nós sabíamos que estávamos a comprar um artigo em exposição, mas o artigo tem que chegar ao consumidor final nas condições em que foi comprado. Esta situação foi reportado por WatsApp no exato momento em que o artigo foi montado, e inicialmente disseram que estavam à espera da resposta da gerência e que iam averiguar com a transportadora também, perguntei várias vezes e entretanto deixaram de me responder. Mandei mensagem no Instagram e disseram que tinha que reportar a situação via email, fiz também dessa forma e ninguém me respondeu. Hoje tive que me deslocar á loja , para pedir satisfações, e foi-me dito que a loja não se responsabilizava pois a transportadora era externa, mas essa transportadora é contratada pela empresa, eu nem sequer sei qual é a transportadora, o transporte e montagem foram pagos no ato , mas a transportadora nunca foi contactada por nós, foi a loja que tratou, inclusive a loja disse o valor do transporte e montagem e nunca perguntou qual a transportadora que queríamos ou algo do género e nunca nos disse qual era a transportadora. O homem da transportadora segundo a funcionária também não se responsabiliza pois diz que a cliente sabe que no transporte pode haver algum incidente e haver avarias, uma situação lamentável que não lembra a ninguém. Basicamente eu compro um móvel e não tenho qualquer tipo de garantia sobre o artigo que comprei, no trajeto entre armazém e casa. Não sei também para que dizem para tirar fotos como provas se depois essas fotos não são utilizadas para nada. Eu comprei um artigo á loja , a transportadora foi contratada pela loja, logo a loja é que tem que se entender comigo e depois eles que se entendam com a transportadora, isto se o problema foi da transportadora. Cumprimentos.

Encerrada
R. N.
23/04/2024

Nao devolução do sinal pago

Fiz uma encomenda on-line no site marketmoveis.pt , Referência do pedido EWLXUHWZE, sofá cama izan , em 06/03/2024 , nessa data sinalizei através da plataforma o valor de 10% , 39,51EUR, prazo de entrega de 5 a 30 dias , em 01/04/2024 , recebo SMS do apoio a cliente a justificar que por falta de matéria prima não iria entregar o sofá, imediatamente pedi a devolução do valor pago , desde essa data não fazem a devolução , já fiz múltiplas tentativas para perceber o que se passa , a reposta é sempre a mesma já foi entregue ao departamento financeiro e aguardam a confirmação da devolução , estive 1 mês após pagamento à espera do sofá e agora estou à 1 mês à espera da devolução, empresa não cumpre , não é confiável

Encerrada

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