Bom dia, no dia 16 de Outubro encomendei um sofa encomenda NGWQOGMNQ, no qual dizia que o prazo de entrega era 30 dias, passado 2 meses de espera entraram em contacto comigo para agendar uma instalação marcaram o dia e a hora, no dia anterior à tarde mandaram me menssagem a dizer que existia um probloma com o sofa o qual teriam colocado o chaise do lado errado ao pedido, no qual me disseram se existiria problema o local da instalação tem que ser conforme encomendei por não dá para ser de outra forma, após ter dito que não servia propuseram me outros modelos os quais nenhum eram conforme o pedido nem a cor algo que também é importante pois tem que combinar com o resto da mobília ja existente. Após eu dizer que só aceitava exactamente o que encomendei e paguei o sinal deixaram me de responder, eu pedi por 2 resoluções ou o cancelamento da encomenda e a devolução do sinal de 10% ou entrega do que encomendei com caracter de urgência, pois erros podem acontecer mas não vou estar mais 2 meses à espera. Agradeço que me respondam com seriedade pois acho que a atitude é desrespeituosa com o cliente.