Reclamações recentes

J. L.
28/11/2025

Black fraude

Promoção enganosa na Xiaomi Store. Comprei Xiaomi 15T por 499€ em “Black Friday” e dois dias depois a própria loja baixou para 399€. Worten e FNAC já tinham esse preço no dia da compra. Loja recusa devolver ou ajustar valor. Solicito intervenção.

Em curso
M. V.
22/11/2025

Garantia

Exmos. Senhores, Bom dia, comprei um telemóvel redmi 13 na loja manarte service no furadouro, e 3 meses depois o ecrã deixou de funcionar correctamente, falei com o vendedor e ele enviou para garantia, que foi recusado alegando ecrã empenado, eu e o funcionário da loja inspecionamos visualmente e não encontramos qualquer defeito. Por isso quero o reembolso do telemóvel ou a reparação do mesmo. Cumprimentos.

Em curso
A. V.
24/09/2025

Falta de profissionalismo

Boa tarde! Venho por este meio, reclamar do serviço prestado pela loja da Xiaomi do Colombo. Eu estive no dia da abertura da mesma e comprei um Powerbank. Na altura, não me deram a fatura para as mãos, quando me apercebi, regressei à loja e perguntei pela fatura, ao que o rapaz me respondeu que a fatura ia para o email do destinatário do NIF, que sou eu! Esperei mais de uma semana e nada da fatura! Mandei algumas mensagens para a loja, reclamei que não tinha recebido a fatura no email e eles, mandaram-me a fatura por .JPG, fotografia mal feita, pouco perceptível. Voltei a reclamar que não aceitava a fatura assim e pedi para me enviarem a mesma por .PDF. Mandaram, mas o scan da mesma (como podem ver em anexo) ficou muito mal feita e o nome que deram à fatura (fatutu) é mesmo para gozar comigo e eu não gostei! Isto parece trabalho de gente amadora e que não sabe lidar com os clientes! E também reparei que não tenho os meus dados todos específicos na fatura, só o nome e o NIF!

Resolvida
B. K.
17/09/2025

Pedido de reembolso

Exmos Senhores da Deco, Chamo me Bozhidar Kesmev e venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução de um problema com a Xiaomi Store Portugal Trata se do seguinte: No dia 07/07/2025 pelas 21:15h adquiri na loja da Xiaomi Store no Alegro Sintra um produto designado como "casa de banho automática para gatos" pelo valor de 590,98€. Antes da compra, dirigi me a loja várias vezes a falar com os colaboradores da loja e tirar todas as duvidas que eu tinha antes de avançar com a aquisição, na qual diversos colaboradores garantiam que: 1.O equipamento resistiria pelo menos uma semana sem problemas e cheiros, mesmo com múltiplos gatos 2. Teria limpeza automática 3. Em caso de anomalia, seria substituído por um novo ou reembolsar o valor da aquisição Apos utilização normal, verifiquei que o produto não cumpre tais funcionalidades: apenas aguenta dois dias e exala cheiro forte a urina; a limpeza automática não corresponde à promessa: falhas na aplicação e muitas das vezes tinha que operar a caixa manualmente. Ao fim de uma semana alertei a loja do sugerido pessoalmente no qual a resposta foi de fazer mais uma semana de testes e se o problema continuar para ir a loja com a caixa. Na segunda semana dirigi me a loja com a caixa e o funcionário da loja disse me que tinha que enviar o equipamento para a assistência técnica. Depois de 3 semanas desde a entrega do equipamento fui contactado pela loja da Xiaomi a dizer que não encontraram nenhuma anomalia, simplesmente o difusor dos odores estava vazio- uma vez que na aplicação mostrava que estava cheio...No dia 09/08/2025 pelas 12h dirigi me a loja exigir que me devolvam o dinheiro da caixa uma vez que a mesma apresenta falta de conformidade e não corresponde às características anunciadas, no qual foi me negado afirmando que a caixa já foi usada e para ter direito de reembolso ou troca a mesma tinha que vir fechada e nunca usada. O meu espanto é como é que vou ter a certeza de que está a funcionar se não posso usá-la para confirmar... Escrevi no livro das reclamações fisico e online a reclamar os meus direitos e a Xiaomi Store vem com a mesma resposta- o equipamento não podia ser aberto... No dia 11/08/2025 enviei uma carta registada com aviso de recepção para a loja da Xiaomi, exigir resolução do contrato por falta de conformidade num prazo de 14 dias no qual não obtive qualquer resposta Peço a vossa ajuda para resolver o meu problema mais rápido possível Com os melhores cumprimentos Bozhidar Kesmev

Encerrada
I. H.
13/09/2025

Encomenda enganosa

Exmos senhores Há dias foi feita uma compra segundo a xiaumi dizia de um telemóvel . Foi frita a encomenda . A mesma foi entregue ontem em nome de Licinio forte Henriques. Foi feito pagamento de 75€ em dinheiro . Foi recebido um auto falante no valor de 8€. Preciso de ajuda As fotos: uma a que se “ comprou/pagou” A outra a que foi enviada Obrigada

Encerrada

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