Reclamações recentes

S. F.
06/09/2025

Desconto de 30% não aplicado

Exmos. Senhores, No dia [data], utilizei a vossa aplicação no restaurante [nome], onde estava previsto um desconto de 30% sobre o valor da refeição. Contudo, o desconto não foi aplicado, tendo-me sido cobrado o valor total. Esta falha resultou num prejuízo direto de 15,60 €, valor que solicito ser devolvido de forma célere. A situação é particularmente grave, uma vez que confiei na vossa aplicação pela transparência das condições anunciadas. Aguardo a vossa resposta no mais curto prazo possível. Com os melhores cumprimentos Sofia Ferreira Exmos. Senhores, No dia [data], utilizei a vossa aplicação no restaurante [nome], onde estava previsto um desconto de 30% sobre o valor da refeição. Contudo, o desconto não foi aplicado, tendo-me sido cobrado o valor total. Esta falha resultou num prejuízo direto de 15,60 €, valor que solicito ser devolvido de forma célere. A situação é particularmente grave, uma vez que confiei na vossa aplicação pela transparência das condições anunciadas. Caso não haja resolução imediata, terei de recorrer ao Livro de Reclamações Eletrónico e às entidades competentes para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora. Aguardo a vossa resposta no mais curto prazo possível.

Em curso
G. D.
02/09/2025

Desconto 30%

Primeiramente informar que não é possível encontrar o vosso nome no livro de reclamações. Isso vai contra todas as diretrizes de Portugal. Motivo da reclamação. Fiz agendamento no vosso site, porém para minha surpresa no ato do pagamento no restaurante não foi me dado desconto. Perguntei ao funcionário, se tinha o desconto e disse que sim. Porém se os dois pratos deu 22€ cada um. E com os 30% de desconto ficaria 14€. Informei no site. E me pediram o comprovante. Sendo que, o restaurante só me deu o comprovante de pagamento. Me mandaram ir ao restaurante solicitar. Estamos a brincar ne? Tem o número da minha reserva, horário e o pratos que tinha mencionado. Só vocês verificarem, juntamente com o restaurante. E assim, nem eu, e nem outras pessoas passarem por isso. Aguardado uma solução. Ou irei levar até cicap e provedor da justiça

Em curso
P. B.
26/07/2025

Falta desconto

Boa noite, no dia 24 do corrente mês, efetuei uma reserva através da APP com a oferta de 50%, porem ao chegar no restaurante o desconto não estava disponível. Tenho comigo os print comprovando o meu relato, pois já me havia acontecido esse mesmo problema anteriormente. No atendimento apenas via chat, nunca existe um operador disponível para nos atender.

Resolvida
Y. L.
14/07/2025

Reembolso de cobrança duplicada

Exmos senhores, no dia 02/07/2025 as 14h36, fui efetuar o pagamento do almoço que eu e meu esposo fizemos no restaurante Il Duca em Paris, na morada 26, rue Yvonne le Tac 75018. O almoço ficou em 45,40€ onde havíamos realizado a reserva pela aplicaçao THE FORK, no momento do pagamento o The fork nos deu a opçao de pagar pela aplicaçao, o qual fizemos, e ao apresentar para a proprietaria do restaurante o pagamento feito pela plataforma do The fork, a mesma disse que nao valia o pagamento por lá e que deveriamos pagar por Multibanco, o que foi feito, pois ela informou que a plataforma THE FORK faria a devoluçao, mas o que até o momento nao ocorreu, dessa forma, pagamos duas vezes o almoço que fizemos no restaurante, fizemos a tentativa de estorno com a aplicaçao The Fork mas eles nos responderam por email que nao há o que fazer pois nao conseguem falar com o restaurante e nao tiveram retorno, dessa forma nos orientaram que procurassemos o restaurante, o que fica impossível pois moramos em Portugal. Segue anexo do email que eles nos devolveram sem a resoluçao do caso, anexo tambem o recibo do pagamento que fizemos no restaurante através do multibanco e anexo tambem do print da aplicaçao The fork que pagamos pela aplicaçao.

Resolvida
G. R.
20/05/2025

Publicidade Enganosa

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) O NOA Sushi Alcoitão está a utilizar o "The Fork" como engodo para chamar clientes oferecendo descontos que depois não aplica na fatura. No livro de reclamações do restaurante e na página de avaliações do The Fork já há vários relatos sobre o assunto. O Noa é indiferente e diz como desculpa que os preços já estão baratos e chama menus à carta em geral. O The Fork sabe mas como ganha à comissão fecha os olhos e continua a levar os clientes ao engano como se nada se passasse, reconhece o erro mas fecha as reclamações unilateralmente. Oferece Yums em troco do desconto a que o cliente tem direito. Diz que a responsabilidade é do Noa mas o cliente não tem que saber os termos dos acordos entre ambos. As reservas são feitas na APP do the Fork e é este o responsável. Já era altura do "The fork" fazer alguma coisa para não ser considerado conivente com esta situação de publicidade enganosa, uma vez que se trata duma situação recorrente. Cumprimentos.

Em curso

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