back

Suspensão de conta com justificação completamente abusiva e absurda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: The Fork

22/10/2025

Boa Tarde. Suspenderam-me a conta (e ao meu pai igualmente, número de sócio pertence-lhe) com a justificação de "acumulação de yums (pontos). Ora, fazem códigos promocionais, eu reservava refeições e pagava por elas, acumulei (acumulamos) pontos, por acaso não os andava a gastar (um direito, aliás se andasse a ter refeições grátis ilicitamente aí sim era aceitável) e depois suspendem a conta porque tenho muitos pontos??? Atribuídos por eles?

Mensagens (1)

The Fork

Para: T. L.

23/10/2025

Olá Tiago, Obrigado por contactar com o TheFork. O meu nome é Cristina. As suspensões das contas, são efetuadas pelo nosso departamento de Qualidade Fraude. Poderá entrar em contacto diretamente com a equipa de suporte do TheFork, para podermos verificar a sua suspensão e pedir ao deparamente responsável, para verificarem novamnete a suspensão. Se precisar de mais ajuda, consulte a nossa página de FAQ ou contacte-nos através do nosso chat. Melhores cumprimentos, Cristina Equipa TheFork TheFork Chat FAQ


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.