Reclamações recentes

I. C.
12/12/2025

Encomenda não recebida

No dia 26/11/2025 fiz uma encomenda no site da Parfois. No dia 3/12/2025 reclamei porque no site a encomenda estava considerada como atrasada. Responderam que o prazo de entrega era de 5 a 8 dias. Dia 9/12 voltei a reclamar e a resposta foi que um dos artigos estava em rotura de stock. Dia 10/12 informaram que o artigo não iria ser reposto, que me devolveriam o valor do mesmo e que restante encomenda iria ser enviada. Hoje dia 12/12 continuo sem receber a encomenda que no site continua a aparecer como atrasada. Todos os artigos estavam em stock quando fiz a encomenda.. Não comprarei mais na Parfois mesmo que venha a receber a encomenda. Muito mau mesmo.

Em curso
C. S.
12/11/2025

Fraude em vouchers

Exmos. Senhores, No dia 1 de Outubro fui á loja da PARFOIS Amoreiras com o numero B07 - AMOREIRAS SHOPLISBOA e comprei dois vouchers oferta e pedi para porem 30 euros em cada um. Fiz a oferta e qual o meu espanto quando uma das pessoas me envia o voucher e o comprovativo da loja em como tinha saldo 0. Contactei a segunda pessoa a quem ofereci o o outro voucher e no envelope nem voucher existia. Uma vergonha para mim. Ontem dia 11 de Novembro fui á loja reclamar. disseram que me contactariam hoje com a solução. Assim fizeram mas só para apresentarem desculpas mas que mais nada podiam fazer sem o comprovativo da compra.

Resolvida
M. S.
23/10/2025

Recusa cartão

Exmos. Senhores, Tendo me dirigido dia 22/20/25 a loja CC Campus S.Joao para comprar uma carteira foi me recusado pagamento com cartão Revolut Visa físico e digitar PIN. As funcionárias que se encontravam na loja foram super mal educadas em especial a D.Isabel Gostava de saber o motivo da recusa do um cartão (e se é legal)que é aceite em todo lado Cumprimentos. Maria Silva

Encerrada
M. C.
17/09/2025

Encomenda extraviada-Parfois. Preciso reembolso

Boa tarde, Efectuei compra online ( SPT00521056) na parfois dia 2 de Setembro, no valor de 95 euros e tal. A encomenda era para ter sido entregue na loja Évora Plaza em cinco dias. Saiu do armazém dia 4 e era para ter chegado dia 5 à loja. No entanto não chegou, ou seja, a encomenda extraviou se. Entrei em contacto por escrito com a parfois e não obtive resposta. Liguei para a loja e referem que não sabem o que aconteceu com a encomenda.... Deste modo, quero a devolução do meu dinheiro. Não posso ser prejudicada. Já não quero os artigos, quero o meu dinheiro de volta. Obrigada.

Resolvida
B. A.
19/12/2023

Publicidade enganosa

O produto encomendado está a ser promovido através de uma imagem de uma caixa de bijutaria com três andares. No entanto, após ter recebido a encomenda, recebi apenas um dos andares (o superior), não existindo, em alguma parte do anúncio, a referência de uma venda separada dos três andares. Assim, considero que estou a ser alvo de propaganda enganosa sendo que o produto que recebi não corresponde, de todo, às minhas expectativas aquando realizei a sua encomenda. Além do mais, não só não veio, como não é possível realizar a compra dos outros setores da caixa, de modo que me sinto ainda mais enganada, Para resolver a situação liguei para o apoio ao cliente, onde não encontram qualquer solução para o que se passou, apesar de terem concordado com o facto de a imagem poder levar ao engano. Deste modo, requeiro que me sejam entregues as restantes partes do produto publicitadas, de maneira a obter o produto completo de acordo com a imagem.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.