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Recusa cartão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: PARFOIS

23/10/2025

Exmos. Senhores, Tendo me dirigido dia 22/20/25 a loja CC Campus S.Joao para comprar uma carteira foi me recusado pagamento com cartão Revolut Visa físico e digitar PIN. As funcionárias que se encontravam na loja foram super mal educadas em especial a D.Isabel Gostava de saber o motivo da recusa do um cartão (e se é legal)que é aceite em todo lado Cumprimentos. Maria Silva

Mensagens (4)

PARFOIS

Para: M. S.

24/10/2025

CaraMaria, Agradecemos o seu contacto. Confirmamos que todas as lojas Parfois disponibilizam pagamento tanto em numerário como em cartão. Para pagamentos com cartão físico, dispomos de terminais de pagamento automático (TPA), onde é possível efetuar pagamentos através de chip e PIN, contactless ou banda magnética, consoante a aceitação do cartão pela entidade emissora. Lamentamos a experiência descrita e a perceção de atendimento negativona nossa loja. Garantimos que o serviço prestado aos nossos clientes é uma prioridade e iremos partilhar internamente o seu feedback para avaliação. É importante referir que, em alguns casos, o TPA pode rejeitar determinadas transações devido a configurações ou restrições específicas impostas pelo banco emissor ou pela rede de pagamentos, não sendo uma decisão da loja. Caso a situação volte a ocorrer, sugerimos testar um método de pagamento alternativo ou, se possível, contactar previamente a entidade emissora do cartão para garantir a sua autorização. Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Identificação do seu caso 01420786 Atenciosamente, PARFOIS Apoio ao ClienteLojasCentro de AjudaApoio ao Cliente

M. S.

Para: PARFOIS

24/10/2025

Boa tarde Acho que não ficou v Bem compreendido o problema O cartão é aceite em qualquer loja e funciona bem com chip e PIN só que nem cheguei a testar na loja porque recusaram simplesmente o cartão Revolut Obrigado Maria Silva

PARFOIS

Para: M. S.

28/10/2025

CaraMaria, Agradecemos o seu contacto e a partilha adicional de informação. Confirmamos que não existe qualquer restrição por parte da Parfois relativamente à aceitação de cartões Revolut, desde que o terminal de pagamento reconheça o cartão e a operação seja validada pela entidade emissora. Desta forma, a situação descrita não corresponde ao procedimento habitual, e iremos partilhar o seu relato com a equipa responsável para análise interna e reforço das boas práticas de atendimento. Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos a sua compreensão. Estamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Identificação do seu caso 01422419 Atenciosamente, PARFOIS Apoio ao ClienteLojasCentro de AjudaApoio ao Cliente

M. S.

Para: PARFOIS

28/10/2025

Boa tarde Agradeço a vossa compreensão e aceitação para retificar o que está errado Cumprimentos Maria Silva


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