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Encomenda não recebida
No dia 26/11/2025 fiz uma encomenda no site da Parfois. No dia 3/12/2025 reclamei porque no site a encomenda estava considerada como atrasada. Responderam que o prazo de entrega era de 5 a 8 dias. Dia 9/12 voltei a reclamar e a resposta foi que um dos artigos estava em rotura de stock. Dia 10/12 informaram que o artigo não iria ser reposto, que me devolveriam o valor do mesmo e que restante encomenda iria ser enviada. Hoje dia 12/12 continuo sem receber a encomenda que no site continua a aparecer como atrasada. Todos os artigos estavam em stock quando fiz a encomenda.. Não comprarei mais na Parfois mesmo que venha a receber a encomenda. Muito mau mesmo.
Fraude em vouchers
Exmos. Senhores, No dia 1 de Outubro fui á loja da PARFOIS Amoreiras com o numero B07 - AMOREIRAS SHOPLISBOA e comprei dois vouchers oferta e pedi para porem 30 euros em cada um. Fiz a oferta e qual o meu espanto quando uma das pessoas me envia o voucher e o comprovativo da loja em como tinha saldo 0. Contactei a segunda pessoa a quem ofereci o o outro voucher e no envelope nem voucher existia. Uma vergonha para mim. Ontem dia 11 de Novembro fui á loja reclamar. disseram que me contactariam hoje com a solução. Assim fizeram mas só para apresentarem desculpas mas que mais nada podiam fazer sem o comprovativo da compra.
Recusa cartão
Exmos. Senhores, Tendo me dirigido dia 22/20/25 a loja CC Campus S.Joao para comprar uma carteira foi me recusado pagamento com cartão Revolut Visa físico e digitar PIN. As funcionárias que se encontravam na loja foram super mal educadas em especial a D.Isabel Gostava de saber o motivo da recusa do um cartão (e se é legal)que é aceite em todo lado Cumprimentos. Maria Silva
Encomenda extraviada-Parfois. Preciso reembolso
Boa tarde, Efectuei compra online ( SPT00521056) na parfois dia 2 de Setembro, no valor de 95 euros e tal. A encomenda era para ter sido entregue na loja Évora Plaza em cinco dias. Saiu do armazém dia 4 e era para ter chegado dia 5 à loja. No entanto não chegou, ou seja, a encomenda extraviou se. Entrei em contacto por escrito com a parfois e não obtive resposta. Liguei para a loja e referem que não sabem o que aconteceu com a encomenda.... Deste modo, quero a devolução do meu dinheiro. Não posso ser prejudicada. Já não quero os artigos, quero o meu dinheiro de volta. Obrigada.
Publicidade enganosa
O produto encomendado está a ser promovido através de uma imagem de uma caixa de bijutaria com três andares. No entanto, após ter recebido a encomenda, recebi apenas um dos andares (o superior), não existindo, em alguma parte do anúncio, a referência de uma venda separada dos três andares. Assim, considero que estou a ser alvo de propaganda enganosa sendo que o produto que recebi não corresponde, de todo, às minhas expectativas aquando realizei a sua encomenda. Além do mais, não só não veio, como não é possível realizar a compra dos outros setores da caixa, de modo que me sinto ainda mais enganada, Para resolver a situação liguei para o apoio ao cliente, onde não encontram qualquer solução para o que se passou, apesar de terem concordado com o facto de a imagem poder levar ao engano. Deste modo, requeiro que me sejam entregues as restantes partes do produto publicitadas, de maneira a obter o produto completo de acordo com a imagem.
Devolução de artigo recusada
É o seguinte, ontem fui a loja da Parfois em Sines, pelas 18h00, para fazer uma devolução de uma mala de viagem que comprei online. A funcionária que lá estava recusou-se a fazer a devolução por não saber fazer.Vivo a cerca de 40km da loja de Sines, por isso, entre ir e vir, fiz duas viagens num total 80kms, e fiquei de novo com a mala por causa da falta de competência da funcionária que não soube resolver o assunto, agora quero saber quem se vai responsabilizar e pagar os gastos da viagem que fiz para nada, porque não me resolveram o caso. Já enviei e-mail e liguei para a Parfois, e não me resolveram o caso, apenas me disseram ao telefone, que a loja poderia ter feito a devolução, mas não foi o que aconteceu.Eu não tenho possibilidades de fazer a devolução através da transportadora, por isso mesmo, é que me desloquei à loja e não tive qualquer sucesso, e neste momento também não tenho como me deslocar a outra loja, por isso, quero que resolvam o problema, quero reaver o meu dinheiro e devolver a mala de viagem.Aguardo resposta.
Pedido de Reembolso (Encomenda paga, nunca entregue e sem reembolso)
No passado dia 17-12-2015 foi feita uma encomenda no site parfois.pt. A encomenda recebeu o código PRFPT2015/229224O respetivo pagamento de 27.49€ foi efetuado por transferência multibanco no dia 18-12-2015 sendo confirmado por email que a mesma seria processada num tempo médio de 2 dias úteis.No dia 19-12-2015 recebi um email comunicando que a encomenda havia sido processada e seria entregue pela transportadora MRW no prazo de dois dias úteis.Nunca recebi a encomenda, nem qualquer reembolso do valor pago.Foi por mim solicitado o reembolso do valor, e cancelamento da encomenda no dia 29-12-2015, e reiterado por diversas vezes sempre via email (uma vez que mais nenhuma forma é disponibilizada para contacto). Ou não recebia resposta alguma, ou recebia respostas vagas sempre com o objetivo de virem a tentar entregar a encomenda, o que não desejei mais.No dia 05-01-2016, após nova tentativa de contacto foi-me pedido o NIB para devolução do montante pago, o que nunca veio a suceder. Após mais tentativas de contacto não foi dada qualquer resposta.Desde esse dia que não mais me responderam nem efectuaram qualquer reembolso.Há manifestamente um abuso de confiança ao reterem um montante pago sem entrega de encomenda de acordo com os prazos estipulados, e reiteradamente não efectuarem o reembolso nem darem cabal resposta.Até à data não há qualquer reembolso nem comunicação para comigo, continuando com o referido montante indevidamente retido pela empresa.Tenho cópia de todos os emails enviados e recebidos, de acordo com o anteriormente descrito.
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