back

Encomenda extraviada-Parfois. Preciso reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. C.

Para: PARFOIS

17/09/2025

Boa tarde, Efectuei compra online ( SPT00521056) na parfois dia 2 de Setembro, no valor de 95 euros e tal. A encomenda era para ter sido entregue na loja Évora Plaza em cinco dias. Saiu do armazém dia 4 e era para ter chegado dia 5 à loja. No entanto não chegou, ou seja, a encomenda extraviou se. Entrei em contacto por escrito com a parfois e não obtive resposta. Liguei para a loja e referem que não sabem o que aconteceu com a encomenda.... Deste modo, quero a devolução do meu dinheiro. Não posso ser prejudicada. Já não quero os artigos, quero o meu dinheiro de volta. Obrigada.

Mensagens (1)

PARFOIS

Para: M. C.

23/09/2025

Prezados Senhores, Cumpre-nos informar que a cliente em questão já rececionou e devolveu a encomendaSPT00521056, tendo o reembolso sido efetuado no dia 20/09 por MBWAY. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Identificação do seu caso 01399231 Atenciosamente, PARFOIS Apoio ao ClienteLojasCentro de AjudaApoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.