back

Encomenda extraviada-Parfois. Preciso reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. C.

Para: PARFOIS

17/09/2025

Boa tarde, Efectuei compra online ( SPT00521056) na parfois dia 2 de Setembro, no valor de 95 euros e tal. A encomenda era para ter sido entregue na loja Évora Plaza em cinco dias. Saiu do armazém dia 4 e era para ter chegado dia 5 à loja. No entanto não chegou, ou seja, a encomenda extraviou se. Entrei em contacto por escrito com a parfois e não obtive resposta. Liguei para a loja e referem que não sabem o que aconteceu com a encomenda.... Deste modo, quero a devolução do meu dinheiro. Não posso ser prejudicada. Já não quero os artigos, quero o meu dinheiro de volta. Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.