Reclamações recentes

D. P.
03/10/2025

Artigo sujo e a cheirar mal

Fiz uma encomenda pelo site da loja, de um colchão de chão infantil. Com os portes paguei 35€ pelo artigo. Quando chegou, tal não foi a minha surpresa ao abrir, e encontrar um colchão completamente sujo, com nódoas e um cheiro forte a mofo/bolor. Ao toque o colchão até parecia húmido. Reclamei junto do apoio ao cliente e foram-me dadas 3 opções: 1- devolver o artigo com posterior reembolso 2- troca por artigo igual 3- mandar limpar e a loja cobria os custos. Optei por esta última uma vez que precisava mesmo do artigo e não queria esperar mais 15 dias para o receber. Foi me dito para enviar e-mail com a escolha. A resposta foi que apenas podiam reembolsar 7€ caso quisesse ficar com o artigo tal como está!! Como assim 7€?! Ficar com um artigo completamente inutilizável?! Apenas aceitam que devolva e tenho que ser eu a deslocar-me ao sítio que eles indicarem para deixar, ou o reembolso de 7€… Acho indecente!

Em curso
C. M.
07/03/2025

Artigo falsamente anunciado no site

Exmos. Senhores, Venho por este meio prestar o meu descontentamento com os serviços prestados pela La redoute, que anunciou falsamente um artigo no site deles como pack de 2, sendo que só recebi um artigo do referido pack. A empresa descartou-se da responsabilidade de enviar o segundo artigo do pack por se tratar de “um engano” mas eu enquanto cliente comprei o que estava descrito no site e só recebi metade. Cumprimentos.

Encerrada
M. C.
11/07/2024

Artigos em falta

No dia 28/06, realizei a compra de 13 produtos junto a Le Redoute. O pagamento foi efetuado no momento. A entrega foi realizada pelo CTT no dia 2 de julho, em um único pacote, porém dentro do pacote, continha apenas 8 dos 13 itens que comprei. A embalagem da Le Redoute estava fechada com "fita cola", o que não é comum para o tipo de embalagem. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (e-mail, telefone e WhatsApp) e até o momento não tenho uma solução para a minha questão. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há algum tempo, peço-vos que cancelem o meu pedido e que providenciem a recolha dos 8 itens, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida
P. L.
10/07/2024

blusão que ficou totalmente inutilizável após lavagem

Exmos. Senhores, Em outubro 2022 adquiri um blusão preto acolchoado (encomenda n.º 0222996521454). Há sensivelmente 1 mês laveio-o pela 1.ª vez, seguindo escrupulosamente as as instruções da etiqueta de lavagem. Ainda assim, o blusão ficou complemente estragado. O enchimento juntou-se em certos pontos, ficando sem qualquer enchimento noutros. A gola por exemplo está sem enchimento. Só ficou assim depois da lavagem. Nada teve a ver com o normal uso ou desgaste do produto. Apresentei a reclamação por e-mail à La Redoute. A primeira resposta foi de que o problema derivava do uso. Tendo refutado esse argumento, deram-me indicações para enviar o blusão para que o departamento de qualidade avalia-se a situação. Assim o fiz. A 24/06/2024 , recebi o blusão de volta, com a seguinte resposta (...) "concluímos que a reclamação que nos expõe não está abrangida pela garantia, uma vez que não foram detetadas anomalias e/ou não conformidades que possam ser imputadas quer aos materiais quer ao fabrico dos mesmos." Se o defeito apenas surgiu após a lavagem a qual foi efetuada seguindo à risca as instruções de lavagem, se a anomalia não está relacionada com o produto, está pelo menos com as instruções de lavagem. Entendo que a resposta da La Redoute desrespeita desrespeita a legislação aplicável em matéria de garantia, pelo que insisto na substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
M. B.
11/12/2023

Falha na entrega de encomenda

Dia 19 de Novembro fiz uma compra na La Redoute app. Dia 24 enviaram a factura e desde dia 28 de Novembro tenho indicação que a encomenda deu entrada e apenas entrada no armazém de Leiria. Na app aquando da compra diziam que entregavam em 5 dias úteis. É um item no valor de 130,94€ e após tentar contactar por telefone, email e whatsapp hoje lá disseram que a culpa é dos CTT e que estão a averiguar. Em todo este tempo não deram nenhuma satisfação ao cliente. Não atendem os números telefónicos que indicam nos contactos. É uma vergonha a falta de respeito e de pro actividade com os clientes.

Resolvida

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