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Assunto : Artigo sujo e a cheirar mal — PT_Mail Contacto La Redoute PT
La Redoute
Em resposta à reclamação apresentada e tendo em consideração as informações reportadas pela cliente durante a chamada telefónica que nos efetuou, informa-se que foram disponibilizadas as seguintes opções: troca do artigo, reembolso total do valor pago para realização de uma nova encomenda (tendo em conta que a almofada se encontrava com um preço mais vantajoso) ou, em alternativa, a atribuição de uma compensação financeira. A cliente optou por esta última solução.
Tendo em consideração a escolha da cliente, foi calculado o valor máximo possível de compensação, com base nos danos efetivamente verificados no artigo, considerando o respetivo preço de custo e as despesas de transporte.
Após análise, a cliente informou que considerava o valor oferecido insuficiente e solicitou a recolha da almofada para proceder ao reembolso.
Em conformidade com o solicitado, o reembolso foi efetuado no dia 07/10 para o cartão de crédito associado à compra, tendo a recolha da almofada sido concluída no dia 08/10.
Compreendemos o incómodo que esta situação possa ter causado e, por esse motivo, apresentamos as nossas mais sinceras desculpas
Despedimo-nos ficando à sua inteira disposição,
Serviço de Apoio ao Cliente
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-- Em resposta à seguinte mensagem :
On October 03, 2025 11:00 AM, wrote: