CARRIS SA

Transportes públicos

Avaliação

75 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 8
Fechado 50,00%
  • 8 Reclamações recebidas
  • 50% Reclamações encerradas na nossa plataforma
4 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 4 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • B. O.

    27/04/2022

    Multa injustificada

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho, por este meio, explicar o sucedido. Recentemente, no passado dia 26 de Abril, recebi uma multa no portal das finanças relacionada com uma infracção num autocarro Carris. O documento não ap..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • M. F.

    03/08/2021

    Motoristas

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho por este meio reclamar do seguinte: Os motoristas do 750 andam em excesso de velocidade, é tudo aos saltos lá dentro, e hoje os autocarros das 7:37 e 7:55 não esperaram para deixar entrar uma ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • L. R.

    29/04/2021

    Problema com multa carris injusta

    CARRIS SA Transportes públicos

    ".Venho por este meio comunicar a situação que se sucedeu no dia 14 de abril, às 16.15. Entrei no autocarro da Carris 758, veículo 2256, na paragem amoreiras com destino ao cais do Sodré, onde iria sai..."
  • I. A.

    21/04/2021

    Navegante Oeiras linha 776

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Boas, Meu nome é Ivana Silva e gostaria de reportar o problema abaixo: - Mensalmente compro o passe Navegante Municipal Oeiras (30 €) com meu cartão Lisboa Viva; - Utilizo diariamente o autocar..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. L.

    01/11/2020

    validação de título de transporte

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho. por este meio apresentar reclamação referente a má leitura dos identificadores dos autocarros da carris. Para mais fácil compreensão, junto cópia de reclamação efetuada à carris, à qual me f..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. V.

    11/06/2020

    723 Desterro - Barulho dos Motores

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho por este meio expor a V. Exas. uma situação com que me deparo regularmente na zona do Desterro, que habito e se encontra em imediata proximidade com a paragem de autocarros onde inicia e finda o..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. S.

    08/03/2020

    Metorista da 767

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho por este meio informar que a metorista da carreira 767 da carris no sentido rebuleira com o autocarro número 2444 e com a matrícula 44-BC-30 na paragem do colégio militar às 16:30 se recusou a a..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • H. A.

    06/03/2020

    Excesso de velocidade

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho comunicar por este meio o abuso por parte do motorista da carris em relação ao velocidade. Coisa que demora cerca de 15/20 min demorou nem 10 min desde a Santa Apolónia até Rua Salgueiro Maia (B..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. R.

    21/02/2020

    Atrasos constantes às sextas-feiras

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho por este meio reclamar dos atrasos constantes do elétrico 15 da carris às sextas feiras no sentido Alges praça da figueira. O mesmo tem como horário de passagem 21h e posteriormente 21h15, no en..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. S.

    11/02/2020

    Titulo transporte

    CARRIS SA Transportes públicos

    "Venho por este meio explicar a V.Exas o motivo da minha queixa, chamo me Carla Soares, tenho 43 anos, e na noite de 6a para sábado, 7/02 para 8/02, e como é de costume, apanhei o transporte, carreira ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações