back

Mais uma vez o 712 não funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: CARRIS SA

02/12/2024

Exmos. Senhores, Uma vez mais venho exigir à marca que justifique o porquê de TODOS OS DIAS existirem horários suprimidos da carreira 712, a todas as horas do dia e em ambas as direcções. Hoje dia 2 de Dezembro estive 1h à espera deste autocarro na Rua Leite de Vasconcelos, entre as 15h e as 16h! Cumprimentos, Pedro Mota

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: P. M.

14/01/2025

Exmo. Sr. Pedro Mota, Bom dia Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido. Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas devido ao elevado volume de solicitações, temos registado alguns atrasos no tratamento das mesmas. A Carris empenha-se em cumprir os horários estabelecidos, contudo, existem fatores externos que, infelizmente, afetam a regularidade do serviço, nomeadamente: Trânsito intenso: As vias da cidade de Lisboa estão frequentemente congestionadas, especialmente em horas de ponta, o que pode causar atrasos significativos e, em casos extremos, a supressão de viagens. Obras: Obras de requalificação, manutenção ou construção civil podem condicionar a circulação dos autocarros, obrigando a desvios e alterações de percurso que impactam no tempo de viagem. Estacionamento indevido: Carros mal estacionados ou em segunda fila obstruem as paragens e dificultam as manobras dos autocarros, levando a atrasos e perturbações no serviço. Acidentes: Acidentes de viação, infelizmente, são uma realidade e podem bloquear completamente o trânsito, impedindo a circulação dos autocarros durante largos períodos. É importante salientar que a Carris trabalha diariamente para minimizar o impacto destes fatores, através de: Monitorização do trânsito: Equipas especializadas acompanham em tempo real as condições de tráfego, de forma a otimizar os percursos e minimizar os atrasos. Comunicação em tempo real: Através da aplicação e do site da Carris, os passageiros podem consultar informação atualizada sobre o estado da rede e eventuais perturbações. Planeamento e coordenação com entidades responsáveis: A Carris mantém contacto permanente com as entidades responsáveis pelas obras e pela gestão do trânsito, de forma a antecipar e minimizar os seus impactos. Compreendemos a sua frustração e reiteramos o nosso pedido de desculpas pelo incómodo causado. Asseguramos que estamos a envidar todos os esforços para melhorar a regularidade da carreira 712 e de toda a rede. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, João S. www.carris.pt Direção Comercial Departamento Comercial e Gestão do Cliente Alameda António Sérgio, nº 62 2795-221 Linda-a-Velha Tel. (+351) 213613000 reclamacoes@carris.pt P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de dezembro de 2024 16:30 Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.pt Assunto: Mais uma vez o 712 não funciona (R29687-24) ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.