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Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. C.

Para: CARRIS SA

20/10/2025

Fiz a recarga através da aplicação, o dinheiro saiu da minha conta, mas deu um erro no sistema da navegante e a recarga não foi feita. Tive que ir pessoalmente num espaço navegante e fazer outra recarga. A atendente me passou o email e os dados que eu deveria informar para solicitar o reembolso. Mandei o email com o extrato bancário, comprovando a saída do valor €40 da minha conta, mandei também o comprovativo da outra recarga que tive que fazer no espaço navegante e todos os meus dados para reembolso. Desde então venho mantendo contato por telefone, mas eles não resolveram nada até agora. Desde o dia 30/09 Hoje já são 20/10 Passe n° 013 006030013 Série n° 3302432323 Zilpa Carvalho

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: L. C.

20/10/2025

Esta é uma confirmação do pedido 97584 que criou: Nome: reclamacao Email: Assunto: (A) - Reembolso Descrição: ATENÇÃO: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. CAUTION: This email was originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 20 outubro 2025

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