Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
REEMBOLSO NEGADO
Nao fui reembolsada pela Vinted devido a ela alegar que a encomenda que enviei foi nal acondicionada, tenho fotos que provam o contrário e já as enviei, e ela sistematicamente só responde que foi mal acondicionada.É uma encomenda de um jarro e uma caixa em louça em que o jarro chegou partido a compradora.A encomenda foi acondicionada dentro de uma caixa de esferovite e de plástico com bolhas e papeis .Ia tem também envolvida num lençol de flanela e fechada por cima como também com esferovite.Há uma taxa de seguro, ela que seja accionada e eu seja reembolsada!Quero o REEMBOLSO POIS O ERRO FOI DO TRANSPORTADOR QUE DANIFICOU A ENCOMENDA 10 EUROS POIS MESMO ASSIM SÓ ESTAVA UM PRODUTO DANIFICADO SE FORAM VENDIDOS SEPARADOS QUERO O REEMBOLSO DO ARTIGO QUE CHEGOU BEM!Esta caixa de esferovite estava dentro de outra caixa de cartão . Esta encomenda tinha o papel do endereços do vendedor e um Papel enorme a dizer FRAGIL.Quero responsabilizar a Vinted que tera de responsabilizar a transportadora.Segue fotos em anexos e tenho mais que nao consigo enviar devido ao vosso limite de anexos.
Troca de artigo e falha na entrega
A Logic foi a empresa responsável pela entrega da máquina da roupa adquirida no site da JOM no dia 30 de outubro. A empresa informou-me da entrega do artigo no dia 9 de novembro, tendo o artigo sido entregue na data prevista. No entanto, aquando da minha chegada a casa, verifico que o artigo estava errado, os colaboradores inclusive deixaram o recibo do real proprietário (artigo com funcionalidades e preço abaixo do adquirido por mim). Contactada a empresa, apenas devolveu o contacto no dia 13, assegurando a retificação do lapso no dia 18 (sábado). Chegada a data, a Logic não confirmou o horário de entrega, quando contactada verificou que a minha entrega não constava do planeamento do dia. O colaborador não soube justificar nenhum dos erros... Quando confrontado pelas sucessivas falhas da empresa, afirmou ser apenas funcionária. Uma vergonha de empresa/serviço, que associada à JOM prejudica também a sua credibilidade, uma vez que pagamos 30 euros pela entrega (que é um teste à sanidade de qualquer pessoa). Em suma, pedi a um familiar para despender do seu tempo para receber o artigo errado, mais uma semana sem o artigo adquirido, fiquei limitada um dia inteiro a aguardar uma entrega que não ocorreu, tive de contactar a Logic 3X e a JOM Batalha para conseguir uma solução...
NOS Kanguru Livre XL
Caros Senhores, Face à aproximação do final do período de fidelização referente ao contrato que eu tinha com a NOS e dado que está prevista a minha mudança de residência nos próximos meses, solicitei à NOS o cancelamento do contrato de televisão e internet wifi que tinha na minha residência. Como tenho um Hotspot NOS Kanguru que adquiri em 2019, resolvi reativar o serviço para continuar a ter internet wifi na minha residência. Dirigi-me à Loja NOS no Forum Montijo no dia 06.11.2023 e solicitei a reativação, tendo sido informado dos valores e para tanto tendo solicitado um pacote de 15 dias pelo preço de 20,00 euros, o qual paguei por Multibanco como se pode constatar pelo talão em anexo. Foi-me entregue uma fatura referente ao serviço contratado, a qual não conferi de imediato. Quando cheguei a casa verifiquei que o nome do titular da fatura é António Mendes e que nem o NIF nem o endereço têm algo a ver com a minha pessoa, o meu nome é Manuel Paulo da Costa Parreira e o meu NIF é 149.980.728. Mais grave ainda é que o valor constante na fatura é de 12,20 euros e o que eu paguei foram 20,00 euros. Verificado o erro, voltei a referida loja NOS no dia 14.11.2023, tendo exposto a minha reclamação e solicitado a respectiva reparação. Após um longo período de espera, fui informado que iria receber no meu e-mail até ao final do dia a fatura corrigida. Nesse dia não recebi qualquer fatura da NOS. No dia 17.11.2023 voltei à referida loja e apresentei com ainda mais enfase a minha reclamação e após quase 1 hora de espera não recebi qualquer resposta satisfatória. Dado que contratei um serviço de internet móvel para 15 dias, pelo preço de 20,00, seria de esperar que o mesmo findasse no dia 20.11.2023, mas no dia 17.11.2023 quando regressei a casa cerca das 17 horas, verifiquei que tinha uma mensagem da NOS informando que o pacote que tinha contratado sem limite de dados, tinha expirado, pelo que tive que me dirigir a uma caixa automática para efetuar o carregamento. Telefonei para a NOS de imediato e fui informado pela atendente, que não são emitidas faturas relativas ao carregamento e não tenho qualquer possibilidade de saber quando começa e termina o período por mim contratado. Face às notícias vindas a público, referentes às ilegalidades cometidas por proprietários de prestadores de serviços de comunicações, fico extremamente perplexo pelos factos relatados e comprovados pelos documentos em anexo.Cumprimentos, Paulo Parreira
Atraso entrega IPhone 15 Pro Max
Venho por este meio prestar o meu desagrado pelo atraso da minha encomenda com o nr 1102978995, realizei a pré-compra de um IPhone 15 pro max titanio natural na loja da Worten Mobile em São João da Madeira, no dia 16/09 ao qual já me foram três data de entrega sem serem cumpridas, exijo o meu equipamento, já passaram mais de dois meses da sua compra e sinto-me humilhado pela forma como tem sido tratado o meu caso, na Worten de São João da Madeira, loja essa ao lado da Worten Mobile já foram entregues vários equipamentos iguais tendo as compras dos mesmos terem sido efetuadas depois da minha, acho inexplicável e inconcebível, é uma falta de respeito para com o cliente. Necessito do equipamento com urgência. Agradeço respostas. Cumprimentos.
Atraso entrega IPhone 15 pro max
Venho por este meio prestar o meu desagrado pelo atraso da minha encomenda com o nr 2102978995, realizei a pré-compra de um IPhone 15 pro max titanio natural na loja da Worten Mobile em São João da Madeira, no dia 16/09 ao qual já me foram três data de entrega sem serem cumpridas, exijo o meu equipamento, já passaram mais de dois meses da sua compra e sinto-me humilhado pela forma como tem sido tratado o meu caso, na Worten de São João da Madeira, loja essa ao lado da Worten Mobile já foram entregues vários equipamentos iguais tendo as compras dos mesmos terem sido efetuadas depois da minha, acho inexplicável e inconcebível, é uma falta de respeito para com o cliente. Necessito do equipamento com urgência. Agradeço respostas. Cumprimentos.
Reclamação sobre serviço da Opel
Exmos Srs,Temos um Opel Astra (00-PX-75) com um problema - muitas vezes não conseguimos retirar a chave da ignição quando o desligamos.Em abril de 2023, fomos ao concessionário Santogal em Alcabideche. Propuseram, para solução do problema, a substituição do kit de canhão, tranca e ignição (No OR 3872300264) pelo qual pagámos 955.28 euros. No entanto, continuamos com o mesmo problema, apesar de termos pago 955 euros, já termos deixado o carro na mesma oficina mais duas vezes e ficarmos sem o mesmo mais de 4 semanas.Com os melhores cumprimentos,Maria Virgínia Jorge
serviço pago e não assumido
Venho por este meio comunicar a V.Exa, que estando no aeroporto de Faro entre as 23.30 e 24.00 , na plataforma da bolt requisitei, varios vezes o transporte bolt, cobraram me o valor e nao me apanharam nem fizeram o serviço, tendo sido cobrado 6 vezes o valorgrato pela vossa atençaojoao patricio freitas
aluguer de viatura no site da TAP, na avis
Venho por este meio reclamar a vossa excelência que através da vossa plataforma, do flytap .com, e apos reservar voo da Madeira para Faro, como consta da vossa plataforma(TAP) aluguei viatura na avis de 16 para 19 de novembro, cobraram me os valores como consta de documento anexo, e qd cheguei ao aeroporto de faro, balcao da avis dizem me que não consta qq reserva no meu nomeSe a ligaçao é no site da TAP este deveria responsabilizar se por qq irregularidades, dos alugueres de automoveis, veiculados a sua pagina.cumprimentosjoao patricio freitas
Discriminação e vexame
Devido à minha situação de desempregado desde 2021, agora reformado com baixo rendimento, tenho vindo a ser apoiado pelo Banco Alimentar de Coimbra através da Associação Viver em Alegria, da Figueira da Foz, onde vou uma vez por mês buscar esse auxilio alimentar. Só que nos últimos meses essa ajuda mensal, que era um pequeno saco de alimentos, tem vindo a ser cada vez mais reduzida ao ponto de na última vez ter-se limitado a 2 latas de conserva e um pacote de esparguete. Como vejo os outros utentes irem de carro e sairem com grandes sacadas de alimentos, já liguei para o Banco Alimentar para saber a razão dessa discriminação. Fui atendido arrogante e malcriadamente por uma funcionária, que me disse isso não ser da minha conta e que davam aquilo que podiam. Esta ajuda que me têm estado a dar é um enxovalho, pois vejo aquilo que dão aos outros e isto é gozar com quem passa privações. Se alguém ali embirra comigo e me quer humilhar, da Associação Viver Alegria ou do Banco Alimentar, que o diga e se deixe destes enxovalhos.
Artigo sem qualquer qualidade
Venho por este meio mostrar a minha indignação e insatisfação com a compra realizada no site da Gaudi em Fevereiro deste ano. Efetuei a compra de um casaco que custou em promoção 116 EUR e usei o mesmo cerca de 5 vezes e o casaco está num estado deplorável, cheio de borboto, parecendo já um casaco velho. Tendo em conta o elevado preço dos artigos vendidos era expectável a garantia da qualidade dos mesmos. Enviei uma reclamação à marca com devido registo fotográfico do estado do artigo, sendo que não me apresentaram uma solução para o problema uma vez que dizem não terem tido mais ninguém a queixar se e que não têm como comprovar a pouca utilização do artigo. Descartando desta forma as responsabilidades e mostrando pouca atenção ao cliente. Só me resta pensar que é uma marca com fraquissima qualidade e com preço extremamente elevados, não tendo qualquer preocupação em satisfazer o cliente.Lamentável
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
