back

Fraude - enviam produto que não pedi e não aceitam devolução nem troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Bidali

20/06/2023

Ex.mos Senhores, No passado dia 28 de Maio, encomendei a esta empresa Bidali, através do sitio de internet www.bidali.pt um produto que nunca rececionei.Recebi no dia 30 de Maio, outro produto, que me foi cobrado pelos CTT, no valor de 32,99€.Nesse mesmo dia enviei e-mail com fotos e a informar a troca do produto.A 7 de Junho, e depois de novo e-mail, recebi a informação de que não aceitariam a devolução ou troca, pois não se enquadrava com a politica da empresa, ou seja este tipo de artigo (vestuário íntimo) não está sujeito a devolução.A 9 de Junho, respondi novamente por e-mail o seguinte.Que era com estranheza que dava conta da resposta, uma vez que:1- O erro do envio da mercadoria foi Vosso. Não enviaram nada do que pedi. Tamanho errado, cor errada. produto errado. 2- Depois de ler a Vossa política de devoluções, em lado algum faz referência a não aceitação de devolução de vestuário, quer seja íntimo ou não.A 12 de Junho recebi nova resposta a informar que não aceitam a devolução.Já devolvi a mercadoria, que rececionei, que não pedi e de nada me serve.Solicito a devolução do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.