Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto que encomendei não veio
Venho por este meio comunicar que dia 16 deste mês recebi uma encomenda que tinha feito atraves da empresa bidalshop de umas sandalias ortopedicas azul claro, só que quando eu recebi a encomenda e a abri o produto que apareceu eram sapatos mas o modelo era diferente e a cor também. Tentei contactar a empresa pelos contactos telefonicos e email que disponham no site mas sem resposta.
Fraude ba Compra Online - Bidali
Venho por este meio pedir a ajuda pois adquiri um aparelho online no dia 29/12/2023 para a pratica física abdominal mas o produto recebido não é o mencionado na compra (modelo recebido é inferior e vem sem ofertas mencionadas no site da Bidali. A Encomenda #BIDPT15837. Já fiz registo no Portal da Queixa mas ninguem me esclarece. Podem me ajudar?
Burla
Foi entregue no dia 21/7 uma encomenda não solicitada na morada Edifício Douro – Rua Conselheiro Veloso da Cruz, entrada 875, 4400-096 Vila Nova de Gaia, associada ao nº do Sr. Dr. Amílcar Anjos (+351910399841).Solicitamos o reembolso total do valor da encomenda recepcionada e até ao dia de hoje, ninguém se pronunciou ao email enviado.O Sr. Dr. Amílcar Anjos pagou à cobrança e em dinheiro, pois assumiu que seria a encomenda de que estaria à espera de outra loja, mas a encomenda rececionada nunca foi feita pelo mesmo no site mencionado.Isto foi uma burla e neste momento nem temos forma de abrir disputa no site, pois os links fornecidos no mesmo são falsos.
Encomenda errada na Bidali.pt
Encomendei um lote de 3 soutiens que vinham em preto, branco e bege. Quando recebo a encomenda verifico que o artigo não tem nada haver com o que encomendei, vinham 3 soutiens em azul, preto e cinzento e completamente diferentes dos que encomendei e de uma qualidade muito inferior. Fiz uma reclamação por email a pedir a devolução do artigo e respectivo reembolso no qual recebo a seguinte resposta :Bom dia,Lamentamos informar que não é possível a devolução ou troca destes artigos.Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.Se precisar de mais alguma coisa, teremos todo o prazer em ajudá-lo.Atenciosamente,BIDALIÉ lamentável que a empresa não assuma que enviou o artigo errado e nada faz para o resolver. Além que já pesquei no portal das queixas e verifiquei que esta conduta é recorrente na empresa, compra se um artigo e enviam algo que não corresponde
Foi enviado outro artigo e nao responde os email
Que entrei em contato com a empresa online bidalishop e comprei uma cinta calção up 3 MFoi-me envido uma cinta modeladora XXlEntrei em contato via email e nunca mais responderamSó quero reaver o meu dinheiro 29,99Já lhes enviei o meu IBAN e não obtive qualquer resposta
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação