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Reclamação sobre discrepância no reembolso da viagem com a CTT

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/06/2023

Prezados Senhores,Gostaria de apresentar uma reclamação em relação a uma questão ocorrida durante o processo de reembolso da minha viagem com a Raynair. Solicitei o reembolso da viagem, que incluía malas prioritárias, tanto para mim quanto para meus familiares, que participaram da mesma viagem.No entanto, ao solicitar o reembolso nos CTT de Câmara de Lobos, em Portugal, recebi um valor de reembolso significativamente inferior ao concedido a meus familiares. Enquanto meu pai e meu irmão receberam um reembolso de 90,52 euros cada, fui reembolsado apenas com 34,02 euros, embora tenhamos adquirido bilhetes idênticos e participado da mesma viagem.Essa discrepância no valor do reembolso gerou confusão e insatisfação em relação ao tratamento desigual recebido. Como beneficiários de todas as inclusões, de acordo com as políticas de reembolso em Portugal, esperava receber o mesmo valor que meus familiares.Solicitei esclarecimentos à Raynair sobre a diferença no valor do reembolso, mas até o momento não obtive uma resposta satisfatória ou uma correção adequada. Por esse motivo, venho buscar a sua assistência e orientação como uma associação de defesa do consumidor em Portugal.Anexo a esta carta, estão cópias dos bilhetes de viagem, recibos de pagamento e outros documentos relevantes para comprovar minha participação na viagem e a compra do bilhete em conjunto com meus familiares. Acredito que essas informações serão úteis para a análise da situação e a busca de uma resolução adequada.Solicito, portanto, que a DECO PROTESTE intervenha em meu nome, entrando em contato com a Raynair para buscar esclarecimentos e a correção necessária do valor de reembolso. Além disso, gostaria de solicitar que, se possível, sejam fornecidas orientações adicionais sobre meus direitos como consumidor nessa situação.Agradeço antecipadamente pela atenção e pelo apoio da DECO PROTESTE. Espero que essa reclamação possa levar a uma resolução justa e satisfatória para o problema enfrentado. Fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional, se necessário.Atenciosamente,Diogo Fernandes

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

20/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016770731. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jun 20, 2023 at 13:48 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001496189379

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

21/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Jun 20, 2023 at 13:48 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001496830368

D. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/06/2023

Exmos CTT,Envio o email: diogoshx93@gmail.com e o contacto telefónico 965137278.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

21/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016777406. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Jun 21, 2023 at 09:38 :AM GMT [End of conversation] 300001496915055


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