Reclamação
F. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde... gostava da vossa ajuda pois Desde o dia 25 de maio que uma encomenda está em Portugal para entrega... mas os CTT dizem que o remetente é que tem de a reclamar. Mas este diz que não tem meios para o fazer e que devo reclamar com a transportadora do país onde se encontra. É ninguém me diz onde está a encomenda!! Acho que é muito tempo para andar perdida!!Ja reclamei várias vezes mas a resposta é: Boa tarde Fábio Fernandes,Informo que não sendo possível mais informação sobre o objeto deverá contactar o remetente para que seja apresentada reclamação junto do operador postal de origem. De acordo com a Convenção Postal Universal, é o remetente (pessoa que contratou e pagou por um serviço de transporte e entrega de um objeto) que terá direito à respetiva indemnização. Pesquiso o encomenda LW483497825DE e está é a informação... 25 Mai20h58Em trânsitoChegou ao país de destino.PTLISB - (OUTRO) LISBOA PROV11 Mai 18h06AceiteO envio foi aceite. O processo de envio foi iniciado.DEUTSCHE11 Mai 18h06Em trânsitoO envio foi encaminhado para o país de destino.Aguardo atenciosamente o vosso apoio e queria saber o que devo fazer. Obrigado
Mensagens (10)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016771529. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jun 20, 2023 at 14:34 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001496258096
F. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Alguma novidade? Nunca mais me responderem... estou assim a muito tempo... sem obter uma resposta concreta... agradecia ter a minha ecomenda nas minhas mãos... cumprimentos... esse produto só no exteriore é que posso obter... estou desesperado... por não o ter comigo... a experiência tem sido muito agradável com a CTT... más desta vez foi péssima... queria mudar de opinião e resolver este problema...
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016859100. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jul 03, 2023 at 02:18 :AM GMT [End of conversation] 300001505857093
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Bento N.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Jul 03, 2023 at 02:18 :AM GMT [End of conversation] 300001506622188
F. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
LW483497825DEFabiofernandes24@gmail.com 935436201
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016868197. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jul 03, 2023 at 16:22 :PM GMT [End of conversation] 300001506817875
F. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Já li a vossa resposta... Sempre a mesma coisa... eu quero saber onde está a minha a minha ecomenda? Tou farto... ela está em portugal... mas onde? Ela está na vossas mãos... seria muito pedir que ma entreguem... ou o que que posso fazer para tal acontecer... quero saber onde está pois deve estar na alfândega e quero tirá-la de lá... que falta de noção a vossa... cumprimentou
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016913885. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jul 07, 2023 at 17:32 :PM GMT [End of conversation] 300001511498460
F. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Resolver a minha situação que é bom... nada?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016979519. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jul 14, 2023 at 00:28 :AM GMT [End of conversation] 300001516511884
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação