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Reembolso não efetuado
No dia 22 de Janeiro efectuei uma compra de uma viagem no site da mytrip , que posteriormente foi cancelada! Após alguns problemas com eles foi me informado que o meu reembolso seria efectuado no dia 24 de abril ! no entanto até ao momento não recebi nenhum reembolso e estão constantemente a dizer que estão à espera que a TAP lhes devolva o dinheiro para me pagarem!
Erro da App Uber Eats
No dia 26 de Setembro 2025 ao final da tarde a minha mulher fez uma encomenda via a Uber Eats no restaurante Macau Dim Sum e durante 5 minutos não recebeu confirmação da mesma e o pedido não ficou registado na App da Uber Eats. Pensou que algo tinha falhado e procedeu com nova encomenda. Como também não recebeu confirmação desta segunda encomenda ligou para o restaurante e qual foi o seu espanto quando informam que estavam a preparar as duas encomendas. Finalmente conseguiu cancelar a primeira encomenda via a App da Uber Eats. Agora venho saber que a Uber Eats vai debitar o valor da encomenda cancelada o que é inaceitável visto o erro ser da plataforma da Uber Eats. Assim, pretendemos a devolução imediata do valor da primeira encomenda no montante de 47.96€. A Uber Eats diz que não devolve o dinheiro o que é no mínimo é desonesto visto tratar-se de uma anomalia da App da Uber Eats. Em anexo junto o recibo da primeira encomenda.
Cancelamento do voo
Foi uma das piores experiências da minha vida , voo cancelado e não conseguirem dar outro destino nem nada só mesmo cancelaram o voo e nem sequer avisaram o porquê . Espero que nunca tratem de nada com esta companhia porque eu sei que eu não vou tratar mais nada com eles. PIOR COMPANHIA QUE EXISTE
Cancelamento Prime
Exmos. Srs., Pretendo cancelar a minha assinatura Prime, porém, no V. site tal não é possível e quando ligo para o número fornecido estou mais de meia hora a ouvir uma máquina a funcionar, o que já aconteceu 3 vezes (portanto uma hora e meia). A V. linha de atendimento é um logro e não funciona sendo apenas reencaminhamento para uma máquina que pretende fazer o cliente desistir. Como não consegui o cancelamento, retirei dinheiro da conta associada ao pagamento do prime para que não fosse possível a cobrança da renovação da assinatura. Porém, continuam diariamente a tentar cobrar esse mesmo valor. Pelo exposto, venho solicitar que cancelem todas as tentativas de cobrança da renovação de assinatura pois NÃO PRETENDO RENOVAR A ASSINATURA PRIME e NÃO AUTORIZO QUALQUER TENTATIVA DE COBRANÇA DO VALOR DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURA. Lamento ter de recorrer a esta via para conseguir cancelar uma assinatura, mas os canais de contacto direto para a E-dreams são inexistentes.
Rescisao contrato
Caro André, Venho por este meio expor o meu descontentamento com a Interpass. A mensalidade foi alterada, sem qualquer aviso prévio, quando o meu companheiro e igualmente titular do contrato foi contactado e foi informado que eu tinha pedido a alteração da mensalidade. 1. Não me recordo de alguma vez ter feito a alteração da mensalidade. 2. Celebramos o contrato em 2021 com promessas, de valores de férias, viagens, aluguéis mais baixos, acordos com várias entidades com valores mais baixos (Operadores de internet, telemóvel, seguros etc,) Infelizmente, sempre que pesquisei os valores no site ficavam sempre muito acima de qualquer outra plataforma. Estamos portanto a pagar um serviço que não usufruo e ainda tenho de fazer as reservas e pesquisas noutras plataformas. Irei verificar que nunca fiz uso dos serviços que me foram prometidos, e como é óbvio não fiz porque os valores foram sempre mais elevados. 3. Do lado da Deco, Anacom e Portal da Queixa, tive acesso a várias queixas apresentadas contra a vossa empresa, todas pelo mesmo motivo. Não cumprem promessas, fazem cobranças duvidosas. 4. Conforme me informei junto da Anacom e da Deco, e foi-.me prestada a seguinte informaçao: "pode rescindir o contrato com a Interpass por incumprimento contratual por parte da empresa, o que lhe permite cancelar o contrato sem custos e até pedir uma indemnização pelos danos sofridos. Para formalizar a rescisão, deve enviar uma carta por escrito, com aviso de receção, detalhando o motivo do incumprimento" Com esta informaçao, foi-me pedido, para formalizar uma queixa na Deco e no Portal da Queixa assim como na Anacom, tendo em conta o numero de queixas ja apresentadas e tendo eles já conhecimento do procedimento pela parte da Interpass. Queixas estas que irão ser efetuadas, caso não haja resolução do contrato, assim como uma queixa formal, no Portal do consumidor e Tribunal arbrital do Consumidor. Verifiquei tambem que já existe uma petição contra a a Interpass, pelos motivos e outros acima mencionados. Tendo em conta que por lei, a Interpass quebrou o contracto com promessas que não cumprem, reservo-me ao direito perante lei de rescu
Reembolso
Bom dia! Não vou me alongar muito. Final de 2024 comprei 4 passagens com vocês no nome de Julio césar e a viagem foi cancelada, eu estou a espera do reembolso a 1 ano, como vocês não me respondem por email e nem as mensagens por watzp ESTOU INDO HOJE NA DELEGACIA PRESTAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A EMPRESA. Já contactei um advogado e vamos correr atras de todos os meus direitos. E tambem já contactei TODOS OS MEUS AMIGOS PARA IR A PAGINA DO INSTAGRAM E FACEBOOK DEIXAR PESSIMOS COMENTÁRIOS !
Cancelamento não feito
Bom dia, esta empresa é simplesmente uma vergonha... Eu fui enganado em aproveitar um desconto por um voo mas afinal aderi sem dar por ela à edreamsprime durante um ano porque não cancelei nos trinta dias depois de comprar a viagem e na altura tentei cancelar mas não consegui, fiquei com ofertas para utilizar este ano mas não conheci sequer utilizar nenhuma e na altura liguei para lá e disseram me que o servico foi cancelado e que no próximo ano não me seria cobrado nada, para minha surpresa hoje de manhã acordo com um email a dizer que me foi cobrado de novo... Mas que empresa é esta? É simplesmente admissível eles poderem fazer isto assim, tentei contactar os numeros que me aparecem mas nenhum deles atende!!! Eu agora estou fora de portugal mas assim que chegue dentro de uma semana irei apresentar uma queixa judicial e pedir uma indemnização porque estou a ver que é o único jeito de lidar com isto... Tento remover o meu cartão do perfil e não consigo, isto é reter informações pessoais contra a minha vontade!! Se não for resolvido dentro de uma semana, ao chegar a portugal irei resolver a minha maneira...
cancelamento e reembolso
Fiz uma reserva nr CJT184798304 através da CarJet para a empresa de aluguer Surprice para a ilha da Madeira das 10h00 do dia 07/09/2025 ás 14h00 do dia 11/09/2025 e paguei 153,43€ ao qual inclui seguro platina, julgando que com este seguro estaria isento de apresentação de cartão de crédito e franquia, tal como já fiz noutras companhias. No dia 07/09/2025 já passando das 10h00 o transfer da Surprice apanhou-me no aeroporto levando-me ás suas instalações para levantamento da viatura mas já no local a estes me exigiram cartão de crédito e uma franquia de 2000€ ao qual eu não possuo cartão de crédito. Expliquei aos mesmos que tinha feito seguro para não ser necessário o suposto cartão nem franquia, e estes me alegaram que o seguro da Carjet apenas protege a franquia em caso de acidente, mas sendo na mesma necessário o cartão de crédito e o pagamento da franquia de 2000€, ao qual sem estes requisitos não me entregariam a viatura. Acabei por não usufruir da viatura ou da reserva tendo a mesma já sido paga. Tentei de imediato cancelar a reserva por várias vezes mas como já passava da hora de inicio da mesma, não me era permitido o cancelamento. Eventualmente através da algumas reclamações feitas por mim para a Carjet, acabaram por me responder no dia 12 de Setembro que não me fariam reembolso de nenhum valor. Mais informo que esta foi a primeira que lidei com a Carjet, ao qual acho que as informações prestadas na altura da marcação da reserva não são explicitas, cobram um valor de 153,43€ sem eu usufruir do produto ou serviço e depois recusam a devolução de valores.
Reembolso atrasado 6 meses
Ref Edreams 21407088677 Reembolso voo cancelado AVB5QH 10 mar 2025 Berlim-Lisboa pedido à Edreams em 12/03 De acordo com o comprovante em anexo, a Ryanair já reembolsou à Edreams o valor de 437,91 euros em 27/05. O processamento do reembolso foi enviado para o email yayesthella@gmail.com Estou a aguardar o reembolso do valor que paguei.
Passagem foi cancelada mas não devolveram o valor dos assentos comprados
Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer a seguinte reclamação. Comprei duas passagens na companhia Eithad Airways, pela agencia Edreams Nº da reserva Y7YWW3, saindo de Lisboa com destino a Bali, com data de ida 17/09/25 e volta em 04/11/25, e paguei um extra por assentos para eu e minha namorada podermos viajarmos juntos, a companhia cancelou a passagem de ida e como as datas que me deram de opção seriam inviáveis, então, cancelei também a passagem de volta, eles reembolsaram o valor das passagens, mas não devolveram o valor dos assentos das taxas no valor de 306.86€, Peço a vossa ajuda para poder reaver este valor, pois estou me sentido lesado por estar pagando por um serviço que não irei usar, obrigado e cumprimentos.
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