Interpass

Viagens e lazer

Avaliação

35 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 51
Fechado 72,55%
  • 51 Reclamações recebidas
  • 73% Reclamações encerradas na nossa plataforma
18 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 18 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. C.

    02/06/2023

    Finalizar Contrato

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio tentar resolver uma situação, junto da Interpass. Tanto eu como o meu marido fomos contatados para ir realizar um levantamento de um voucher, não seria vendas nem nada seria bastan..."
  • J. V.

    26/05/2023

    Cancelar contrato interpass

    Interpass Viagens e lazer

    "Tenho tentado diversas vezes cancelar o meu contrato com a interpass sem sucesso, dizem-me sempre que não é possivel fazê-lo..."
  • J. M.

    18/05/2023

    Voucher

    Interpass Viagens e lazer

    "Boa tarde,c Ligaram-me e convenceram-me, um tal de Ismael Vaz, a comparecer no Hotel "Pestana Grand" (Ilha da Madeira) para levantamento de um voucher..Pelo meu espanto quando chegamos à zona das pis..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • T. V.

    17/05/2023

    Contrato Interpass-Viagens

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio comunicar a V.Exas que estou há quase 3 anos a tentar cancelar um contracto com a Interpass-Viagens. Fui iludida com Vouchers de viagens ganhos e depois caí no erro de fazer um co..."
  • M. P.

    17/05/2023

    Interpass

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio pedir a rescisão do contrato com a interpass, ontem recebi uma chamada para levantamento de um voucher no qual tinha ganho, apresentamo nos lá e após isso, venderam nos os serviços..."
  • R. C.

    03/05/2023

    Burla

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio informar a empresa interpass que infelizmente nunca tive dúvidas de que estava a ser enganada. Concorri no passatempo do Instagram e por mera coincidência ganhei um voucher da empr..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. P.

    04/04/2023

    Cancelamento do contrato

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio tentar resolver uma situação, junto da Interpass. No dia 23/02/2023 tanto eu como o meu ex companheiro fomos contatados para ir realizar um levantamento de um voucher, não seria ve..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • N. C.

    16/02/2023

    desvinculação de contrato

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio fazer o pedido de desvinculação de contrato com a interpass, nao tenho qualquer vantagem em estar associado a um clube no qual nao tem produtos que eu queira utilizar. ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • L. T.

    14/02/2023

    Cancelamento de contrato

    Interpass Viagens e lazer

    "Venho por este meio comunicar que pretendo cancelar o contrato com o vosso Clube Interpass Viagens. Já enviei vários emails e não obtenho qualquer resposta da vossa parte. Já não tenho qualquer dívida..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. S.

    13/02/2023

    Cancelar contrato

    Interpass Viagens e lazer

    "Comprei há mais de 30 anos , um Timesharing, que faliu.Tendo conhecimento mais tarde que a Interpass estava a funcionar, fiz um contacto , foi me dito que os direitos agora eram diferentes e que teria..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações