Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
payment fraud
On 17 August 2022, I made a payment to Entity 12467Reference 384971931Amount 49,89€The beneficiary merchant of PPRO is Funsport.DE which insists it has never received payment into its account. Since it did not receive the funds, it will not refund or provide the services. I need to be reimbursed by PPRO now.
Pagamento por referência multibanco através de anúncio do Facebook
Venho por este meio comunicar V.Exa. que atravessa de uma venda enganosa, com entidade e referência bancária, fui burlada no valor de 105.25€. Os produtos estavam à venda no Facebook e após a compra, fiquei sem registos da da mesma. Os dados para o pagamento foram os seguintes:Entidade 11854Ref: 475975533Valor 105.25€Pela minha pesquisa está entidade refere-se às PPRO financial Ltd.Possuo o comprovativo do pagamento, que foi realizado no dia 15.06.2021.
Burla na internet
Dia 26 de março adquiri um movel portátil através de anúncio numa app. Recebi os dados para pagamento, os quais foram:Entidade 11854Referência 503784961Valor 32,90€Após o pagamento, o vendedor eliminou os dados do formulário. Possuo o comprovativo da compra. Aguardo reembolso.
Burla
Venho por este meio comunicar V.Exc. que atravessa de uma venda enganosa, com entidade e referência bancária, fui burlado no valor de 105.54€. O meu produto estava a venda no Marketpla do Facebook, o comprador pediu que este fosse enviado à cobrança, em que eu pagaria primeiramente pelo seguro de transação no valor de 100€ mais taxas e no momento da transação esse valor seria devolvido. Após o pagamento do seguro recebi um e-mail a referir que o pagamento tinha sido inválido e que deveria pagar mais 100€ para que a encomenda fosse levantada. Fiz reclamação para os e-mails da transação e fui ameaçado. Tenho todas as provas de emails e prints do negócio. Os dados para o pagamento foram os seguintes:Entidade 11854Ref: 561838948Valor 105,54€Pela minha pesquisa está entidade refere-se às PPRO financial Ltd.Possuo o comprovativo do pagamento, que foi realizado no dia 21.12.2020
Burla
Venho por este meio comunicar V.Exc. que atraves de uma venda enganosa, com entidade e referência bancária, fui burlada no valor de 80€. O produto estava a venda no Marketplace do Facebook e após a compra, o vendedor eliminou todos os seus registos bem como a conversa que tivemos sobre o negócio. Os dados para o pagamento foram os seguintes:Entidade 11854Ref: 587665072Valor 80€Pela minha pesquisa está entidade refere-se às PPRO financial Ltd.Possuo o comprovativo do pagamento, que foi realizado no dia 12.10.2020.
Burla
Venho por este meio comunicar V.Exc. que atravessa de uma venda enganosa, com entidade e referência bancária, fui burlada no valor de 80€. O produto estava a venda no Marketplace do Facebook e após a compra, o vendedor eliminou todos os seus registos bem como a conversa que tivemos sobre o negócio. Os dados para o pagamento foram os seguintes:Entidade 11854Ref: 587665072Valor 80€Pela minha pesquisa está entidade refere-se às PPRO financial Ltd.Possuo o comprovativo do pagamento, que foi realizado no dia 12.10.2020.
Burla
Venho por este meio comunicar V.Exc. que atravessa de uma venda enganosa, com entidade e referência bancária, fui burlada no valor de 80€. O produto estava a venda no Marketplace do Facebook e após a compra, o vendedor eliminou todos os seus registos bem como a conversa que tivemos sobre o negócio. Os dados para o pagamento foram os seguintes:Entidade 11854Ref: 587665072Valor 80€Pela minha pesquisa está entidade refere-se às PPRO financial Ltd. Possuo o comprovativo do pagamento, que foi realizado no dia 12.10.2020.
devoluçao de valor retido
esta empresa ja reclamei diversas vezes eles respondem para Deco com emails mentirosos, e me enviam nada nao resolvem , e rescindiram meu contrato do cartao e nao tenho mais acesso a conta e nada de devolver o valor,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação