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Encomenda não recebida
No dia 10/09/2025 recebi uma chamada enquanto estava a trabalhar e que por esse motivo estava a trabalhar, por volta das 16:45h. Como sempre, coloquei a morada dos meus pais já que estão TODOS OS DIAS em casa como posso comprovar pelas câmaras de segurança da mesma. Ora, quando terminei o trabalho recebi um email com espanto que justifica a não entrega da minha encomenda 3011/12051546 por não ter atendido a única chamada que me fizeram pelo número 910902547 e que respondi por SMS para explicar por mensagem o assunto visto que estava a trabalhar e não tinha forma de atender, SMS essa que não teve resposta. Tive sempre os meus pais em casa a aguardar que chegasse o correio ou a empresa de entregas e não entregaram. Venho para além de mostrar o meu descontentamento avisar que vou abrir uma reclamação contra a empresa visto que não é a primeira vez que acontece algo do género mas que será a primeira das que acontecerão quando se repetir.
Serviço inaceitável por parte da NACEX
Serviço inaceitável por parte da NACEX. Encomenda com tracking 4146/11347265 enviada a 2/7 nunca foi entregue. Alegaram falsamente tentativa de contacto telefónico — não recebi nenhuma chamada, SMS ou e-mail. Hoje, um estafeta da NACEX passou mesmo junto à minha porta. Quando o abordei e perguntei sobre a minha encomenda, respondeu simplesmente: 👉 “Não sei de nada.” 🔁 Liguei para o apoio ao cliente (800 200 077) e ninguém resolveu. Exijo respeito como cliente. Entrega já devia ter sido feita e a própria transportadora não sabe onde está o envio. Se isto não é uma falha grave de serviço, o que é? 👎 Péssima experiência. A acompanhar publicamente até resolverem.
Encomenda entregue a desconhecido
Exmos. Senhores, Na passada quarta feira, dia 19 de março de 2025, eu fiz uma encomenda pela plataforma estudiopt, ao que era suposto receber no dia útil seguinte, ou seja, quinta feira 20 de março de 2025). No entanto, fui paciente e esperei até sexta feira. Até lá, ainda sem receber a encomenda. Fui ao site da nacez tracking para verificar a minha encomenda e lá diz que foi entregue quando não recebi qualquer contacto nem toque na campainha (e estive quinta e sexta feira em casa o dia todo). Liguei para a estudiopt, disseram que iam verificar o problema, e nem 2 minutos passaram recebi um email a dizer que houve uma "incidência". Nesse mesmo email, tinha 3 transportadoras, CTT, Vasp Expressos e Nacex. Hoje, dia 24 de março de 2025, liguei para as 3 transportadoras, só os CTT e a Vasp Expressos atenderam e disseram que não tinham nenhuma encomenda com o meu nome, contacto e morada. Para a Nacex estou a tentar ligar há 40 minutos e ninguém atende. Muito falta de profissionalismo. Pagamos as taxas de entrega, não respeitam o cliente final. Não sabem dar informações claras acerca das encomendas, enfim. Uma falta de respeito. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Ontem dia 17/12/2024 iria receber uma encomenda da Decathlon e eram vocês que iam entregar no meu local de trabalho, encomenda: 7447/13768754, mandaram-me o codigo pin e eu avisei os meus colegas para o caso de não estar lá eles indicavam o pin e recebiam. Ontem por volta das 11:00 o senhor foi la para entregar mas disse que nao tinha o nome na encomenda, os meus colegas perguntaram se nao tinha um codigo pin porque eles tinham la que eu tinha deixado, ele respondeu que também não sabia o pin. Ele ligou-me mas eu nao conseguia atender, liguei-lhe meia hora mais tarde, entretanto ficou de entregar mas nunca mais voltou. Agora a encomenda esta no vosso ponto de recolha e dizem para ir la buscar. A culpa disto nao foi minha por isso quero que me entreguem outra vez na morada que eu indiquei. Cumprimentos.
Encomenda não recebida e impossível de contactar
Paguei um envio especial de 24h para esta encomenda pela Nacex. Para além de não ter recebido, tentei contactar por todos os meios disponíveis e em nenhum deles é possível entrar em contacto com eles. Continuo sem receber a encomenda
Encomenda não recebida. Informações erradas.
Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no site Tua Farmácia e a única opção de entrega era pela Nacex. Sem informar janela horária de entrega, a Nacex tentou entregar minha encomenda ontem - 28/11. Não conseguindo, recebi mensagem a informar que minha encomenda estaria no armazém da Nacex para que eu a levantasse. Fui hoje pela manhã ao armazém, que fica a 30 minutos de carro da minha residência, e ao chegar lá fui informada que a encomenda não estava lá, porque estaria na distribuição para tentar entregar hoje novamente! Agora recebi uma mensagem a dizer que minha encomenda aguarda uma suposta autorização para que a entrega seja realizada na NXshop, o que eu, no armazém já havia dito que estava autorizado. Tento aceder ao link deles para gerir a solução, mas então não localizam a minha encomenda. Enfim, não sei se a encomenda será entregue e muito menos onde. Cumprimentos.
Falta de entrega da encomenda
Venho por este meio informar que comprei um produto online na loja Onbit informática , ao qual a transportadora Nacex ficou encarregue da entrega, já reclamei com ambas as entidades e Onbit informática enviou e-mail a informar que a encomenda já estava na posse da Nacex, conclusão 10 Dias de espera e sem confirmação de ambas as partes na resolução do problema, o legado sou eu que já paguei a ambas e estou sem a encomenda
Recusa de entrega de encomenda
Boa tarde,Envio esta reclamação com o intuito de dar conta de uma situação muito desagradável causada pela distribuidora Nacex.Começou com um srº distribuidor/motorista que se intitulou Gabriel, com o número de telemóvel 913005379, e que se recusou a fornecer o último nome. Ao contactar o serviço de clientes DA NACEX veio-se a perceber que o motorista me forneceu um nome falso, apenas se soube que o último nome dele era Morais.Reclamação prende-se ao facto deste colaborador em questão se ter recusado a fazer uma entrega de produtos que tinha encomendado. Para além desta situação desagradável, nunca fui tão maltratada e desrespeitada por um funcionário/motorista como fui por este senhor que se intitulou de Gabriel.Ainda hoje espero pela encomenda que se recusam a entregar. E, produtos que já foram pagos por MBWAY.Contactei o serviço ao cliente da NACEX a dar conta do ocorrido e a colaboradora com o nome de ANA VALE também não resolveu ainda a situação. E, ainda duvidaram de mim.... Não parecendo resolver de todo motivada a resolver situação. Isto vindo do apoio ao cliente.Ainda estou a espera de resolução do problema e da entrega dos produtos que encomendei.
Não recebi a minha encomenda
27.11.2021 foi enviada a minha encomenda que comprei pelo Internet no sait perfumesclub.pt. Dia 30. 11.2021 as 16:44 foi recebida não sei a onde, não sei a quem, assinatura de entrega não é minha. Tentei resolver questão com transportadora, fui ignorada. Estou ofendida de roubo da minha encomenda da empresa E-NACEX(contacto de empresa 219403485), falsificação da minha assinatura e trabalho enterompido por falta de produtos da encomenda que não recebi. Número de envio da minha encomenda 2827/11602231, 1 caixa de 9 kg, de valor 141, 94 eur.
Recolha de equipamento não efectuada
Dia 4 de Outubro faltei a manhã e meia tarde ao trabalho para ficar à espera de uma recolha de um equipamento prozis, pela nacex. Estive sempre em casa e ninguém me tocou à campainha nem ninguém me telefonou.Às 14h55 recebo um SMS da nacex dizendo que vieram, mas que eu não atendi.Liguei para a mesma, chegaram à conclusão que se enganaram no número da porta....Não me ligaram mais, nem me resolveram o problema. Eu não vou mais faltar ao trabalho e perder dinheiro para ficar à espera.Já me fizeram perder tempo e dinheiro.Péssimo serviço
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