Exmos. Senhores,
Na passada quarta feira, dia 19 de março de 2025, eu fiz uma encomenda pela plataforma estudiopt, ao que era suposto receber no dia útil seguinte, ou seja, quinta feira 20 de março de 2025). No entanto, fui paciente e esperei até sexta feira. Até lá, ainda sem receber a encomenda. Fui ao site da nacez tracking para verificar a minha encomenda e lá diz que foi entregue quando não recebi qualquer contacto nem toque na campainha (e estive quinta e sexta feira em casa o dia todo). Liguei para a estudiopt, disseram que iam verificar o problema, e nem 2 minutos passaram recebi um email a dizer que houve uma "incidência". Nesse mesmo email, tinha 3 transportadoras, CTT, Vasp Expressos e Nacex. Hoje, dia 24 de março de 2025, liguei para as 3 transportadoras, só os CTT e a Vasp Expressos atenderam e disseram que não tinham nenhuma encomenda com o meu nome, contacto e morada. Para a Nacex estou a tentar ligar há 40 minutos e ninguém atende. Muito falta de profissionalismo. Pagamos as taxas de entrega, não respeitam o cliente final. Não sabem dar informações claras acerca das encomendas, enfim. Uma falta de respeito.
Cumprimentos.