Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
No dia 10/09/2025 recebi uma chamada enquanto estava a trabalhar e que por esse motivo estava a trabalhar, por volta das 16:45h. Como sempre, coloquei a morada dos meus pais já que estão TODOS OS DIAS em casa como posso comprovar pelas câmaras de segurança da mesma. Ora, quando terminei o trabalho recebi um email com espanto que justifica a não entrega da minha encomenda 3011/12051546 por não ter atendido a única chamada que me fizeram pelo número 910902547 e que respondi por SMS para explicar por mensagem o assunto visto que estava a trabalhar e não tinha forma de atender, SMS essa que não teve resposta. Tive sempre os meus pais em casa a aguardar que chegasse o correio ou a empresa de entregas e não entregaram. Venho para além de mostrar o meu descontentamento avisar que vou abrir uma reclamação contra a empresa visto que não é a primeira vez que acontece algo do género mas que será a primeira das que acontecerão quando se repetir.
Serviço inaceitável por parte da NACEX
Serviço inaceitável por parte da NACEX. Encomenda com tracking 4146/11347265 enviada a 2/7 nunca foi entregue. Alegaram falsamente tentativa de contacto telefónico — não recebi nenhuma chamada, SMS ou e-mail. Hoje, um estafeta da NACEX passou mesmo junto à minha porta. Quando o abordei e perguntei sobre a minha encomenda, respondeu simplesmente: 👉 “Não sei de nada.” 🔁 Liguei para o apoio ao cliente (800 200 077) e ninguém resolveu. Exijo respeito como cliente. Entrega já devia ter sido feita e a própria transportadora não sabe onde está o envio. Se isto não é uma falha grave de serviço, o que é? 👎 Péssima experiência. A acompanhar publicamente até resolverem.
Encomenda entregue a desconhecido
Exmos. Senhores, Na passada quarta feira, dia 19 de março de 2025, eu fiz uma encomenda pela plataforma estudiopt, ao que era suposto receber no dia útil seguinte, ou seja, quinta feira 20 de março de 2025). No entanto, fui paciente e esperei até sexta feira. Até lá, ainda sem receber a encomenda. Fui ao site da nacez tracking para verificar a minha encomenda e lá diz que foi entregue quando não recebi qualquer contacto nem toque na campainha (e estive quinta e sexta feira em casa o dia todo). Liguei para a estudiopt, disseram que iam verificar o problema, e nem 2 minutos passaram recebi um email a dizer que houve uma "incidência". Nesse mesmo email, tinha 3 transportadoras, CTT, Vasp Expressos e Nacex. Hoje, dia 24 de março de 2025, liguei para as 3 transportadoras, só os CTT e a Vasp Expressos atenderam e disseram que não tinham nenhuma encomenda com o meu nome, contacto e morada. Para a Nacex estou a tentar ligar há 40 minutos e ninguém atende. Muito falta de profissionalismo. Pagamos as taxas de entrega, não respeitam o cliente final. Não sabem dar informações claras acerca das encomendas, enfim. Uma falta de respeito. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Ontem dia 17/12/2024 iria receber uma encomenda da Decathlon e eram vocês que iam entregar no meu local de trabalho, encomenda: 7447/13768754, mandaram-me o codigo pin e eu avisei os meus colegas para o caso de não estar lá eles indicavam o pin e recebiam. Ontem por volta das 11:00 o senhor foi la para entregar mas disse que nao tinha o nome na encomenda, os meus colegas perguntaram se nao tinha um codigo pin porque eles tinham la que eu tinha deixado, ele respondeu que também não sabia o pin. Ele ligou-me mas eu nao conseguia atender, liguei-lhe meia hora mais tarde, entretanto ficou de entregar mas nunca mais voltou. Agora a encomenda esta no vosso ponto de recolha e dizem para ir la buscar. A culpa disto nao foi minha por isso quero que me entreguem outra vez na morada que eu indiquei. Cumprimentos.
Encomenda não recebida e impossível de contactar
Paguei um envio especial de 24h para esta encomenda pela Nacex. Para além de não ter recebido, tentei contactar por todos os meios disponíveis e em nenhum deles é possível entrar em contacto com eles. Continuo sem receber a encomenda
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