Reclamações públicas
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Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 13/11/2025, adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (13/12/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (13/12/25) e obtive a resposta de que o bem nem para entrega está. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda no dia 28 de Setembro na empresa Webmoveis e foi dito que seria entregue com prazo máximo de 1 mês. Já vai em 2 meses e ainda não a recebi. O apoio ao cliente é muito fraco, não arranjam soluções e deixam muito a desejar nas respostas. A empresa engana os clientes e não deveria estar aberta.
Encomenda não recebida
Comprei uma cama com esta empresa webmoveis quando fizeram a entrega os laterais da cama estavam diferentes do que devia de estar a empresa decidiu levar os laterais para fazer a mudança ja passo quatro meses como eu estou a espera de laterais e o apoio de eles so está a dar so informação falsa no início disseram que não tinha tecido que tenho de esperar 15 dias depois de passar mais de 15 dias foi mesma resposta fiquei aguardar mais um mes onde pela ultima informação foi dado que durante dois dias vão recolher os laterais e vão levar para loja de Lisboa onde durante uma semana a loja vai entrar em contacto comigo para me fazer entrega onde isso não aconteceu ja passo 3 semanas e o apoio nem se quer respondem
Encomenda incompleta
Bom comprei una cama com essa entidade , a qual não entregou total faltando fundos da cama . Tentei falar com eles agendaram outra entrega , mas não compareceu. Fiz outro contato estou na espera até hoje sem sucesso .
NÃO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA
Prezados(as) responsáveis da Web Móveis, Venho, por meio desta, expressar a minha profunda insatisfação e indignação com o descumprimento do prazo de entrega dos móveis adquiridos nesta loja. O contrato e as informações fornecidas no ato da compra previam um prazo máximo de 30 dias para entrega, o que não foi cumprido. Já ultrapassamos esse limite, e até o momento não recebi qualquer solução efetiva, previsão concreta ou pedido de desculpas pela falha. A situação torna-se ainda mais frustrante diante da falta de retorno da gerente responsável, que não atende, não responde e simplesmente ignora a cliente — uma postura que demonstra total desrespeito ao consumidor e à confiança depositada na empresa. Deixo claro que cumpri integralmente com as minhas obrigações, incluindo o pagamento e todas as confirmações exigidas. O mínimo que espero é respeito, transparência e responsabilidade da parte da loja. Exijo, portanto, uma resposta imediata com: A data exata de entrega dos móveis e o cumprimento da mesma. Aguardo uma solução no mais curto prazo possível, sob pena de levar a situação às entidades de defesa do consumidor e demais meios cabíveis. Atenciosamente, Karla Nascimento
Faltando peças
Ex senhores venho fazer está reclamação, devido o mal serviço da empresa que ao entregar a cama não veio completa como combinado e pago . Assim faltando a parte de arrumação, ao contatar a empresa marcaram uma data de entrega, a qual não foi cumprido.
Encomenda não recebida
No dia 1 de Setembro realizei um compra online de um sofá onde me foi pedido uma caução . Como não tinham desponivel para entrega deram um prazo de entrega entre 5 a 30 dias que ja terminou. Após varias tentativas de contacto e em vários dias para o numero que disponibilizam ( ninguém atendes ),pois so falam via watsapp e a resposta que sempre dão é sempre a mesma. ( Senhor José, bom dia. A encomenda HOFECIXSC encontra-se em periodo de fabricação, dentro do prazo estipulado de 5 a 30 dias, assim que disponível o senhor será contactado para realizar o agendamento da entrega e montagem. ) Há uns dias recebo um sms no watsapp a dizer : ( Senhor josé, bom dia. verificamos que o fornecedor nao entregou a carrinha e nao deu retorno do dia da entrega, mas Já solicitamos que o armazém contacte a fabrica para verificar, mas assim que tivermos retorno iremos contactar o senhor ). Passou does dias e nao tive nenhum contacto...e verifiquei que a minha conta criada no site Webmoveis foi desativada. Essa suposta empresa e uma fraude e exijo o valor da canção que paguei. Essa Empresa burla as prssoas.,Nao comprem nada na Webmoveis
Encomenda não aprovada
Boa tarde, sou a Arize Bernardo gostaria de fazer uma reclamação por uma compra feita online da empresa Webmovei pois a mesma vendeu um sofá. Após 3 dias recebia chamada para saber se gostei da encomenda e informei que já estava pra ligar para eles para reclamar pois o que eles entregaram não condiz com a compra. O sofá não tem qualidade nenhuma informei que estava a sentar mal pois o acento não é confortável e tem muita madeira. Foi-me solicitado um dia para fazerem uma visita para ver o sofá e ficou marcado para o dia de hoje às 18:30, mais a empresa ligou a dizer que estava a caminho de casa quando eu havia dito que não era possível porque não teria ninguém em casa no momento por isso pedi para ser às 18 horas. Já tentei de tudo no dia de hoje e não respondem as minhas mensagens nem chamada. Gostaria que me ajudasse a reaver os valores da compra que são 499,99€. Aguardo a vossa resposta .
Reembolso nao recebido
Venho por este meio de imediato uma resolução relativamente a um conflito de consumo com a empresa Web Móveis / Rei dos Móveis, Lda., com sede em Paços de Ferreira, relativo a uma compra online efetuada a 8 de maio de 2025. A encomenda (sofá) tinha prazo de fabrico e entrega anunciado de 30 dias. Até ao dia 16 de junho de 2025 a empresa não procedeu à entrega e deixou de dar respostas concretas quanto à situação. Perante esta situação, apresentei reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico no dia 27 de junho de 2025. Em resposta, a empresa contactou-me no dia 28 de junho via WhatsApp, solicitando o meu IBAN para proceder ao reembolso, garantindo que enviariam o comprovativo após a transferência. A 22 de julho de 2025 fui novamente contactada, desta vez por uma loja física da empresa, que informou que o reembolso tinha sido aprovado apenas para levantamento em numerário na loja física. Recusei essa solução, explicando que o pagamento foi feito online e por transferência, devendo o reembolso ser feito pelo mesmo meio. A partir daí, a empresa voltou a deixar de responder. Desde essa data de hoje 09/08/2025, não recebi qualquer reembolso nem mais respostas, apesar das minhas inúmeras tentativas de contacto. A empresa não cumpriu o prazo de entrega, não cumpriu o prazo legal de reembolso após cancelamento (14 dias) e continua a reter o valor pago sem apresentar solução. – Data da compra: 08/05/2025 – Valor pago: 364€ – Forma de pagamento: cartão online MBway – Empresa: Web Móveis / Rei dos Móveis, Lda. – NIF: 516 545 400 – Contacto telefónico disponível: +351 967 714 667 210 521 734 no entanto nenhum dos números funcionam – Email: a empresa não disponibiliza email oficial público – Comprovativos: mensagens WhatsApp, reclamações no Livro de Reclamações eletrónico, comprovativo de pagamento. Solicito nomeadamente o reembolso integral do valor pago por transferência bancária, conforme previsto na legislação em vigor. Com os melhores cumprimentos,
Encomenda não recebida
Fiz uma compra de um roupeiro no dia 15 de abril fiz o pagamento na totalidade e mais entrega e montagem...foi dito que o prazo de entrega era de 5 dias úteis a 30 dias úteis...entrei em contacto com a web móveis pelo WhatsApp questinei a demora da entrada do meu artigo e foi me dito que iria contactar com o fornecedor para saber a entrega da encomenda assim foi se passando várias e várias semanas e a resposta era sempre a mesma pedi o reembolso foi me pedido o NIB e o contribuinte enviei a mais um mês foi me dito que assim que o departamento de reembolso o fizesse eria ser informada o seja hoje questionei novamente porque já se passou um mês e com várias outras tentativas ao longo desse mes e sempre a com a resposta que era zero de informações hoje há se passou mais de um mês e foi me pedido novamente o meu NIB e o contribuinte o seja estou aguardar esse tempo todo e nada foi encaminhado nem resolvido e triste estar a 4 meses para resolver a minha situação sendo que me faz mesmo falta o artigo que iria comprar... então venho pedir que me possam ajudar a resolver esta situação já pensei em apresentar queixa nas autoridades mas tentei aguentar mais um pouco mas não deixar passar mais tempo sem resolução
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