back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. F.

Para: Webmoveis

02/12/2025

Fiz uma encomenda no dia 28 de Setembro na empresa Webmoveis e foi dito que seria entregue com prazo máximo de 1 mês. Já vai em 2 meses e ainda não a recebi. O apoio ao cliente é muito fraco, não arranjam soluções e deixam muito a desejar nas respostas. A empresa engana os clientes e não deveria estar aberta.

Mensagens (2)

Webmoveis

Para: M. F.

02/12/2025

Exmo senhores, bom dia O cliente não foi claro em sua reclamação , a mesma já tem a encomenda recebida, a encomenda apresentou um dano e nós criamos a reparação a assistênciajá chegou antes do prazo de 30 dias e está agendado para dia 05 e 06/12 para ser entregue ao cliente, o cliente também teve um desconto em sua encomenda pelos atrasos. A situação do cliente está em tratamento e contamos que fique solucionado no dia 06/12- Atentamente, Apoio ao Cliente. escreveu (terça, 2/12/2025 à(s) 10:16):

M. F.

Para: Webmoveis

02/12/2025

A encomenda não foi entregue. Tenho as mensagens que comprovam que ainda estou à espera da encomenda há 2 meses.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.