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Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em 05-01-2025 adquiri um/uma mesa de escritório, da marca Vinsetto, pelo valor de 181,99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5 dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (19-01, 21-01, 24-01, 30-01, 09-02) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Cumprimentos.
Burla
Exmos. Senhores, Encomenda: 75900358486; Histórico de e-mails trocados entre as partes: Re: 75900358486 - A90-349V00BU. .1 - No passado dia 29/11/2024, efetuei uma compra a pronto pagamento, sem rececionar a devida fatura; .2 - A respetiva encomenda, até ao presente momento, não chegou; .3 - Pós-indagar a Aosom, via Exmº Carlos Gomes, que resultou em variadíssimas trocas de e-mails e perda de dias a passar, sem rececionar e sem poder utilizar o produto já adquirido. Percecionando-se que o verdadeiro objetivo seria, ganhar tempo e favorecer a desistência. Sem êxito; .4 - Por fim, é-me transmitido o cancelamento da entrega. Recomendado ser reembolsado e que voltasse a efetuar a compra pelo mesmo valor inicial; .5 - O reembolso foi efetuado; .6 - Contudo, não consigo comprar o produto pelo mesmo valor, conforme inicialmente indicado. Passando este de 226€ para 294€; .7 - Considero que a empresa Aosom, teve um comportamento desadequado, numa altura delicada de Natal, onde incentivou a desistência da compra, com indicações falaciosas com intenção de retirar proveito indevido com o aumento da re-venda do produto adquirido. .8 - O Comportamento da empresa Aosom, resultou num dado para mim e para o meu agregado familiar; .9 - O Comportamento da empresa Aosom, resultou num dado na imagem da própria empresa, bem como, num dado na imagem de qualquer empresa que exerça atividades on-line; .10 - Solicito receber o produto adquirido com a maior brevidade possível, pelo preço de 226€; .11 - Solicito apoio Jurídico para intervir na conduta da empresa Aosom e fazer com que a mesma seja penalizada pela prática cometida. Cumprimentos.
Aosom Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 29-11-2024 adquiri uma Cadeira de Escritório, da marca Vinsetto, pelo valor de 71,00€ euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada de 3 a 4 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 10-11-1014 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (75900495951), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda Incompleta
Assunto: Encomenda Incompleta e comunicação ineficiente.NIF: 250105888Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação em relação à forma como a empresa Aosom.pt e Spanish Aosom, S.L. procederam no seguimento de uma encomenda.No passado 30 de Março de 2021, encomendei um sofá-cama de 3 lugares (referencia 833-831). Foi me cobrado a base tributária de 195.11 euros e 23% IVA 44.88 euros, no valor total de 239.99 euros.A encomenda foi entregue no passado dia 5 de Março pela transportadora DPD. A quando da montagem do sofá foi constatado que os pés do sofá estavam em falta.De imediato contactei a empresa transportadora para confirmar que não haveria qualquer pacote adicional com o material remanescente. A transportadora confirmou que era apenas uma caixa.As peças que constavam dentro da encomenda estão descritas abaixo:» Corpo do sofa de 3 lugares» Envelope com 2 parafusos, 2 anilhas, 2 anilhas de aperto, 1 ferramenta de aperto em L» 2 braços laterais de encaixe (esquerdo e direito)» 2 almofadas cilíndricas.Os braços laterais bem como as almofadas cilíndricas encontravam no interior do sofá, sendo que na parte inferior do sofá existe um compartimento com um fecho zipper. Este compartimento acompanha todo o comprimento do sofá e foi verificado desde início.Os 4 pés (2 direitos e 2 enviesados) não constavam dentro da caixa, nem dentro dos sofá.De imediato foi formalizado um email para a empresa Aosom, a explicar o sucedido, acompanhado de todas as fotografias de prova.A empresa limitou-se a enviar um email a dizer que a cliente não viu bem e que os pés estão no interior do sofá. Apesar de ter explicado desde início que tudo tinha sido verificado múltiplas vezes, e ter enviado fotografias.Dessa forma esta reclamação foca-se em 4 pontos:» Encomenda incompleta - os pés do sofá estão em falta» Sujidade de origem - O interior do sofá encontrava-se bastante sujo» Acabamentos inexistentes - a parte de baixo do sofá tem uns pedaços de tecido que serviriam para tapar o interior do sofá mas este pedaços estão todos a cair e o corpo do sofá é visível» Descredibilização do cliente - apesar de ter explicado detalhadamente a situação, acompanhado de fotografias, a empresa limitou-se a dizer que era erro do consumidor.Junto adiciono as fotografias que foram enviadas à empresa, a factura da compra e os e-mails trocados com a empresa, que sustentam os pontos acima mencionados. Perante isto, gostaria que a empresa se responsabilizasse pelo sucedido. Aguardo uma resposta por escrito no prazo máximo de 5 dias úteis, o envio os pés e o reembolso do IVA (44.88 euros).Com os melhores cumprimentos,Carolina Natal
Sem qualquer contacto após reclamação
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a compra efectuada no site, aosom.pt, em Abril de 2020. Adquiri um baloiço de jardim, o qual após 4 meses, ficou inutilizado, devido ao tecido enfraquecer. Foram feitas várias tentativas de contacto telefónico, sem sucesso. Enviei e-mail a reclamar com fotografias em anexo, sem qualquer resposta. Inclusive foi feito comentário no site , no respectivo artigo a demonstrar o descontentamento e sem qualquer resposta. Gostaria de um contacto para resolver a situação da melhor maneira, uma vez que o produto nem 4 meses durou. Obrigada
Não enviam a fatura
Comprei uma cadeira ergonómica no dia 27/01 na Loja Aosom Portugal, pelo site da Worten Portugal.(Código de Encomenda: 34233779) Eu solicitei o envio da fatura por email e fui informado que a fatura iria junto com a encomenda. Mas que enviariam a segunda via por email pois eu tinha urgéncia. (pdf)A encomenda chegou hoje, SEM A FATURA. E apesar de eu ter solicitado diversas vezes pela área do cliente no site, só recebo a informação de que o meu pedido da fatura já foi registado. O produto veio de Espanha para Portugal e chegou a minha casa sem fatura.
Cadeira de Escritório HOMCOM Preto e Azul
Encomenda realizada a Exmos. Senhores,venho por este meio reclamar a minha cadeira que comprei online no site da Worten.Encomenda Marketplace n.º 32746143-A realizada a 7 Abril 2020.A cadeira está compeltamente destruida. Pés partidos parte cinzenta prateada saiu, no fundo parece que a uso á muitos anos.A cadeira é uma peça fundamental para poder trabalhar visto que estou em tele-trabalho.Foi um produto que analisei bem as caracteristicas para o efeito. A cadeira como esta nao tem arranjo.Aguardo urgente o levantamento da cadeira e espero uma solução da vossa parte.Poderá ser devoluçao dinheiro, substituiçao terá de ser outro tipo de cadeira pois nao confio no que comprei.Ciente que vossa resposta será breve,Com os melhores cumprimentos,Madalena Oliveira
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