Exmos. Senhores,
Encomenda: 75900358486;
Histórico de e-mails trocados entre as partes: Re: 75900358486 - A90-349V00BU.
.1 - No passado dia 29/11/2024, efetuei uma compra a pronto pagamento, sem rececionar a devida fatura;
.2 - A respetiva encomenda, até ao presente momento, não chegou;
.3 - Pós-indagar a Aosom, via Exmº Carlos Gomes, que resultou em variadíssimas trocas de e-mails e perda de dias a passar, sem rececionar e sem poder utilizar o produto já adquirido. Percecionando-se que o verdadeiro objetivo seria, ganhar tempo e favorecer a desistência. Sem êxito;
.4 - Por fim, é-me transmitido o cancelamento da entrega. Recomendado ser reembolsado e que voltasse a efetuar a compra pelo mesmo valor inicial;
.5 - O reembolso foi efetuado;
.6 - Contudo, não consigo comprar o produto pelo mesmo valor, conforme inicialmente indicado. Passando este de 226€ para 294€;
.7 - Considero que a empresa Aosom, teve um comportamento desadequado, numa altura delicada de Natal, onde incentivou a desistência da compra, com indicações falaciosas com intenção de retirar proveito indevido com o aumento da re-venda do produto adquirido.
.8 - O Comportamento da empresa Aosom, resultou num dado para mim e para o meu agregado familiar;
.9 - O Comportamento da empresa Aosom, resultou num dado na imagem da própria empresa, bem como, num dado na imagem de qualquer empresa que exerça atividades on-line;
.10 - Solicito receber o produto adquirido com a maior brevidade possível, pelo preço de 226€;
.11 - Solicito apoio Jurídico para intervir na conduta da empresa Aosom e fazer com que a mesma seja penalizada pela prática cometida.
Cumprimentos.