Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. F.
10/06/2025

Devolução nunca foi feita

Continuo à espera da devolução de 58,43 euros !!!! Foi feita uma encomenda para uma escola , feito pelo site e pago no mesmo dia !! ! Infelizmente recebi a informação de que estava esgotado.. o que posso perceber. Pedi então a devolução do dinheiro... e até hoje NADAAAA Foram 25 pais de crianças que pagaram cada uma parte da encomenda... e todos ficaram sem o dinheiro de volta... VERGONHOSO

Encerrada
A. F.
13/05/2025

Encomenda não recebida

No dia 01/10/2024, foi feita uma encomenda no site da JMProtek. No mesmo dia, o pagamento, no valor de 58,43€, foi realizado por transferência bancária. A encomenda, no entanto, nunca chegou. Após várias tentativas de contacto, tanto por telefone como por e-mail, fui informado, no dia 30/10/2024, de que os panamás encomendados estavam esgotados. Solicitei então a devolução do valor pago, mas até hoje o reembolso não foi efetuado. Continuo a aguardar, e infelizmente, deixaram de responder aos meus e-mails e chamadas.

Encerrada
A. F.
18/02/2025

Encomenda não recebida

No dia 01/10/24 foi feita encomenda no site da JMProtek, no mesmo dia foi feito o pagamento por transferencia. ( 58,43€) A encomenda nunca chegou. Depois de muita insistência tanto por telefone e por email, no dia 30/10/24 foi me dito que os panamás encomendados, estavam esgotados . Foi então pedido a devolução do dinheiro... que nunca chegou.... Aguardo até hoje, e claro... deixaram de responder aos emails e chamadas.

Encerrada
J. C.
08/01/2025

devolução não aceite

Exmos. Senhores, efetuei uma encomenda e paguei no dia 28 de Novembro do ano transato, a qual só foi dada como paga no dia 04 de dezembro. No site da empresa garantem entregas no máximo até 72h. No dia 10 efetuei 7 chamadas até conseguir falar com o Sr. José Manuel Freitas Ferreira o qual me garantiu que a encomenda seria entregue no dia seguinte voltei a ligar e o Sr. José disse que tinham existido atrasos e na altura enviou-me seguimento da encomenda que só havia saído no dia 11 ou 12 informei o Sr. que assim que a encomenda chegasse a minha posse iria ser devolvida com aviso de receção e que desejava que fosse restituído o dinheiro pois já não me fazia falta o que havia encomendado . Devolvi assim que recebi no dia 17 de Dezembro, no dia 18 estava a encomenda a aguardar o levantamento por parte do Sr. José o que não o fez pois hoje dia 07 de Janeiro recebi a encomenda devolvida! Ou seja eu paguei 9,35€ para devolver a encomenda e o Sr. José nem para a levantar nem para devolver o dinheiro. Após várias tentativas de contato via telefone e e mail o mesmo chegou a pedir me o NIB. eu tenho a encomenda comigo e não a quero o que eu quero é o meu dinheiro que são 23,74€ mais o envio que gastei e me foi devolvido. É de lamentar que não seja uma pessoa séria pois por telefone disse que não havia qualquer problema para devolver encomenda que me seria devolvido o dinheiro e infelizmente andamos nisto. Cumprimentos.

Encerrada
C. R.
12/04/2024

Produto não enviado

Venho por este meio comunicar que no dia 20/03/2024 fiz uma encomenda a esta empresa que dizia prazo de entrega em 24h a 48h, salvo se rotura de stock e hoje dia 12/04/2024 ainda não rececionei. Mais informo que após varias tentativas telefônicas sem sucesso foi enviada uma mensagem que o produto seguiria de imediato e que eu iria receber no dia seguinte, o que não aconteceu . Alerto para situações futuras.

Resolvida
C. P.
08/04/2024

Encomenda não Entregue

Orçamento solicitado: 13/03/2024Fatura proforma recebida: 14/03/2024Fatura paga: 18/03/2024O contado foi iniciado no dia 13/03/2024 a fim de esclarecer o material de um produto disponível no site da respetiva marca. Muito prontamente a pessoa da que se dá pelo nome de José Manuel Ferreira, esclareceu as minhas dúvidas e incentivou-me a fazer o pedido da encomenda por email em vez de a fazer pelo site, oferecendo-me ainda os portes de envio e desconto na encomenda.Assim fiz, enviei os artigos pretendidos juntamente com os dados de faturação. Foi-me enviada um fatura proforma através do software de faturação Moloni. No dia 18 de Março regularizamos o pagamento e no dia 19 foi-nos enviada a fatura.Entre o dia 19 e o dia 27, não obtivemos qualquer tipo de informação da entrega da encomenda, pelo que após contacto, nos foi dito que a encomenda seria entregue no dia seguinte, 28/03/2024. Mais uma vez, após esse contacto, nada mais soubemos da entrega da mesma.Passaram-se 11 dias e para além de ainda não termos recebido a encomenda, não conseguimos contactar esta empresa uma vez que as chamadas não são atendidas, os emails não são respondidos e as mensagens não são lidas.Esperamos com celeridade o feedback da empresa para evitar assim que sejam ativados outros meios de resolução do processo.

Resolvida
A. S.
22/03/2024

Batas Serviço nao entregues após pagamento

Venho por este meio comunicar a V. e clãs que fiz uma compra On-line na José Manuel de Freitas FerreiraRua da Carreira o. 625 - Mesão Frio4810-223 GuimarãesPortugalTelefone: 919794907 (Chamada rede móvel nacional) E-mail: geral@jmprotek.ptSite: https://www.jmprotek.pt Contribuinte: 136317200Fiz o pagamento e até ao momento a loja não responde nem entregou a encomenda.

Encerrada
P. E.
14/12/2023

Os bens nunca foram expedidos

No dia 24/10 foi feita encomenda no site da JMProtek, no dia 25/10 a mesma foi paga por transfª bancária (113.29€). No dia 26/10 foi emitida a fatura M/277. A mercadoria nunca foi enviada. Até hoje, dia 14/12 não chegou nada. O contacto telefónico da JMProtek é um telemóvel e está desligado. Por e-mail, depois de muita insistência, obtivemos apenas uma resposta no dia 07/11 a dizer que a encomenda ia ser enviada no dia seguinte. Até hoje não houve mais qualquer contacto.

Resolvida
N. R.
27/10/2023

Problema na entrega de encomenda

Venho por este meio comunicar que no passado dia 17 de Outubro de 2023 fiz uma encomenda no site JM Protek, a qual paguei de imediato via MBway. Após ser paga recebi um e-mail a dizer que a encomenda foi processada. Após esse e-mail nunca mais recebi nada e tento contactar via email e não tenho resposta e sempre que ligo a linha encontra se ocupada. Os dias continuam a passar e nem resposta nem encomenda.

Encerrada
M. P.
08/08/2023

A encomenda que nunca chegou

NIF: 509425526Exmos. Senhores,Após ter efectuado uma compra através do site e proceder ao pagamento de 86,59€ fiquei a aguardar que a encomenda chegasse. Ao entrar na minha conta do site a encomenda está à dias em processamento. O numero disponível para contacto não atente como envia mensagem a dizer que liga mais tarde. Aguardo resposta por escrito sobre a encomenda e a devida devolução do valor já pago no prazo máximo de 8 diasCom os melhores cumprimentos,Mia

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.