Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução nunca foi feita
Continuo à espera da devolução de 58,43 euros !!!! Foi feita uma encomenda para uma escola , feito pelo site e pago no mesmo dia !! ! Infelizmente recebi a informação de que estava esgotado.. o que posso perceber. Pedi então a devolução do dinheiro... e até hoje NADAAAA Foram 25 pais de crianças que pagaram cada uma parte da encomenda... e todos ficaram sem o dinheiro de volta... VERGONHOSO
Encomenda não recebida
No dia 01/10/2024, foi feita uma encomenda no site da JMProtek. No mesmo dia, o pagamento, no valor de 58,43€, foi realizado por transferência bancária. A encomenda, no entanto, nunca chegou. Após várias tentativas de contacto, tanto por telefone como por e-mail, fui informado, no dia 30/10/2024, de que os panamás encomendados estavam esgotados. Solicitei então a devolução do valor pago, mas até hoje o reembolso não foi efetuado. Continuo a aguardar, e infelizmente, deixaram de responder aos meus e-mails e chamadas.
Encomenda não recebida
No dia 01/10/24 foi feita encomenda no site da JMProtek, no mesmo dia foi feito o pagamento por transferencia. ( 58,43€) A encomenda nunca chegou. Depois de muita insistência tanto por telefone e por email, no dia 30/10/24 foi me dito que os panamás encomendados, estavam esgotados . Foi então pedido a devolução do dinheiro... que nunca chegou.... Aguardo até hoje, e claro... deixaram de responder aos emails e chamadas.
devolução não aceite
Exmos. Senhores, efetuei uma encomenda e paguei no dia 28 de Novembro do ano transato, a qual só foi dada como paga no dia 04 de dezembro. No site da empresa garantem entregas no máximo até 72h. No dia 10 efetuei 7 chamadas até conseguir falar com o Sr. José Manuel Freitas Ferreira o qual me garantiu que a encomenda seria entregue no dia seguinte voltei a ligar e o Sr. José disse que tinham existido atrasos e na altura enviou-me seguimento da encomenda que só havia saído no dia 11 ou 12 informei o Sr. que assim que a encomenda chegasse a minha posse iria ser devolvida com aviso de receção e que desejava que fosse restituído o dinheiro pois já não me fazia falta o que havia encomendado . Devolvi assim que recebi no dia 17 de Dezembro, no dia 18 estava a encomenda a aguardar o levantamento por parte do Sr. José o que não o fez pois hoje dia 07 de Janeiro recebi a encomenda devolvida! Ou seja eu paguei 9,35€ para devolver a encomenda e o Sr. José nem para a levantar nem para devolver o dinheiro. Após várias tentativas de contato via telefone e e mail o mesmo chegou a pedir me o NIB. eu tenho a encomenda comigo e não a quero o que eu quero é o meu dinheiro que são 23,74€ mais o envio que gastei e me foi devolvido. É de lamentar que não seja uma pessoa séria pois por telefone disse que não havia qualquer problema para devolver encomenda que me seria devolvido o dinheiro e infelizmente andamos nisto. Cumprimentos.
Produto não enviado
Venho por este meio comunicar que no dia 20/03/2024 fiz uma encomenda a esta empresa que dizia prazo de entrega em 24h a 48h, salvo se rotura de stock e hoje dia 12/04/2024 ainda não rececionei. Mais informo que após varias tentativas telefônicas sem sucesso foi enviada uma mensagem que o produto seguiria de imediato e que eu iria receber no dia seguinte, o que não aconteceu . Alerto para situações futuras.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação