back

Encomenda não Entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: JM Protek

08/04/2024

Orçamento solicitado: 13/03/2024Fatura proforma recebida: 14/03/2024Fatura paga: 18/03/2024O contado foi iniciado no dia 13/03/2024 a fim de esclarecer o material de um produto disponível no site da respetiva marca. Muito prontamente a pessoa da que se dá pelo nome de José Manuel Ferreira, esclareceu as minhas dúvidas e incentivou-me a fazer o pedido da encomenda por email em vez de a fazer pelo site, oferecendo-me ainda os portes de envio e desconto na encomenda.Assim fiz, enviei os artigos pretendidos juntamente com os dados de faturação. Foi-me enviada um fatura proforma através do software de faturação Moloni. No dia 18 de Março regularizamos o pagamento e no dia 19 foi-nos enviada a fatura.Entre o dia 19 e o dia 27, não obtivemos qualquer tipo de informação da entrega da encomenda, pelo que após contacto, nos foi dito que a encomenda seria entregue no dia seguinte, 28/03/2024. Mais uma vez, após esse contacto, nada mais soubemos da entrega da mesma.Passaram-se 11 dias e para além de ainda não termos recebido a encomenda, não conseguimos contactar esta empresa uma vez que as chamadas não são atendidas, os emails não são respondidos e as mensagens não são lidas.Esperamos com celeridade o feedback da empresa para evitar assim que sejam ativados outros meios de resolução do processo.

Mensagens (1)

JM Protek

Para: C. P.

08/04/2024

Boa tarde!No seguimento do vosso mail, informo que a encomenda deste cliente já foi enviada.Agradeço o favor de informar o cliente. No dia 08/04/2024, às 16:10, escreveu: Grato pela atenção dispensada, Melhores cumprimentos José Manuel FerreiraTlm.: +351 919794907geral@jmprotek.ptwww.jmprotek.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.