Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. M.
22/08/2025

Artigo incompleto

A queixa remonta ao final do ano passado, escreve-msos no livro de reclamações físico e no portal da queixa ainda em dezembro de 2024 mas até hoje não tivemos nenhuma resposta. Abaixo o resumo da situação... Deslocámo-nos à loja do Colombo no dia24/11 onde questionámos se ainda tinham o Kit Shushi para crianças. Disseram-nos que tinham uma unidade e foram buscá-la ao armazém. Entregaram-nos a embalagem sem verificarem se estava tudo ok. A mesma era para oferecer no Natal pelo que embrulhámos e colocámos na árvore. No dia 25 de Dezembro, quando a minha filha abriu, reparámos que o kit estava incompleto (falta um pauzinho e uma das peças está incompleta). Deslocámo-nos à loja Zara Home da António Augusto de Aguiar no dia 28/12 onde nos foi recusada a troca porque o prazo de troca/devolução já tinha passado. A oferta era para o Natal pelo que não poderíamos abrir antes e após darmos pelo problema fomos quase de imediato a uma loja. No nosso entender o artigo foi-nos vendido incompleto pelo que deveria haver alguma compreensão e terem arranjado uma solução (até porque nos venderam um artigo provavelmente dos que costumam ter em exposição) e não terem-se agarrado ao prazo de devolução não nos dando qualquer explicação para o facto de nos terem entregue numa caixa o artigo incompleto.

Em curso
C. M.
23/06/2025

Produto

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar de um produto que comprei em loja, uma vela em que o próprio recipiente é da própria e o mesmo estalou durante a utilização. Além de estalar pegou fogo à mesa de cabeceira, que por sinal era nova, e por sorte não se alastrou. A reclamação vem no sentido de terem cuidado com a venda do produto uma vez que o vidro deveria ser próprio para o seu uso. Além do vidro aquecer bastante, a vela acabou e em vez de se limitar a apagar estalou com o próprio vidro explodindo aos bocados, e ainda queimou a mesa danificando-a. Felizmente, ninguém estava perto da vela quando o mesmo aconteceu senão ainda poderia ferir alguém. Cumprimentos.

Encerrada
A. M.
31/01/2025

Artigo não recebido

Exmos. Senhores, Em 02/01 adquiri vários itens da marca zara home, pelo valor de 109.88 €. O pagamento foi efetuado no momento. E foram pagos portes de entrega. Entregaram uma parte da encomenda mas um dos itens não foi entregue. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 06/01. Contudo, até à presente data, um dos artigos ainda não foi entregue. A transportadora indicou que estava num ponto de entrega, mas não estava lá. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem estava para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Quero o meu dinheiro do artigo devolvido, bem como parte do valor de entrega cobrado, já que me desloquei a um ponto pick up onde não estava o artigo. Cumprimentos.

Resolvida
M. B.
11/11/2024

Encomenda não entregue

Exmos. Senhores, No passado dia 8 de novembro de 2024 fiz uma encomenda online registada com o seguinte número de pedido: 80083597769. Paguei entrega no domicílio. Previamente a fazer a encomenda online, contactei o serviço de apoio ao cliente e perguntei qual a data estimada de entrega, se fizesse a encomenda no dia 8 de novembro. Disseram-me que seria entregue entre o dia 11 e 12 de novembro. Hoje, dia 11 de novembro de 2024, pelas 11h13 da manhã fui contactada pelo seguinte número telefónico: 939669767, da empresa de transpores SEUR_ES. O colaborador da empresa, que não sei o nome, começou aos berros comigo a dizer que estava sozinho e que só fazia a entrega se viesse alguém ajudá-lo a levar a encomenda para cima, caso contrário ia para trás. O senhor foi bastante mal educado. Compreendo que a encomenda possa ser pesada e que uma pessoa só não a consiga carregar, mas ao fazer a compra, paguei um serviço de entrega. O facto de a entrega ser feita por um só colaborador é problema de quem contrata a empresa de transportes, neste caso a Zara Home, a quem paguei a minha encomenda e o respetivo transporte. O transporte da mercadoria não é da responsabilidade do consumidor, mas da empresa a quem foi pago o transporte. Preciso de receber a encomenda no máximo até ao dia de amanhã (dia 12 de novembro), como avisei o apoio ao cliente antes de fazer a encomenda. Já não é a primeira vez que tenho más experiências com o serviço de entregas online da Zara Home. Fico a aguardar a entrega da encomenda até ao dia de amanhã. Cumprimentos.

Encerrada
M. F.
02/09/2024

Encomenda por entregar

Exmos. Senhores, Fiz uma compra on line em loja física no Cascais Shopping, pois o produto em questão não estava disponível em loja, e foi sugerido pela empregada fazer ali a compra on-line, fiz o pagamento por multibanco no valor de 69.99€, foi me dito que enviavam um e-mail com a confirmação da compra o qual não recebi nenhum,, também me foi dito que o prazo seria de uma semana de entrega, passado uma semana desloquei me a mesma loja para saber se tinha alguma informação, disseram que teria ser no serviço on-line, ou seja tinha de ligar para esse linha on-line, liguei e disseram que o problema estava na transportadora, perguntei caso quisesse cancelar a compra se me podiam devolver o dinheiro, disseram que não, só on-line. Deixei passar mais uma semana e a situação mantém se, liguei para a linha on-line e disseram me que podia deslocar me a loja para o reembolso, onde me disseram que não era possível, liguei mais uma vez para a linha on-line a pedir o reembolso, pediram o NIB para efectuar o reembolso e nada mais me foi dito. Hoje dia 2/09 liguei mais uma vez e disseram que poderia demorar 2 a 3 semanas o reembolso, visto que é um reembolso que vem de Espanha!!! E nada disto me foi dito anteriormente Uma situação desta é inadmissível perante uma empresa desta envergadura Só uma última nota, esta compra foi feita dia 13/08 Cumprimentos.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
A. C.
18/09/2023

problema com a entrega da encomenda

venho por este meio,comunicar a vossa excelencia a seguinte reclamaçao: fiz uma compra no site da zara home no dia 1 de setembro nesse mesmo dia paguei a encomenda por entidade e refrencia. até hoje ainda nao recebi a encomenda nem o respetivo dinheiro(200eurs). porque dizem que nao receberam qualquer pagamento. inclusive ja enviei para o email deles o talao de comprovativo de pagamento liguei varias vezes uma das quais me responderam que era preciso para comprovar o pagamento o extrato enviado pelo meu banco. fui ao meu banco caixa de credito agricola o gerente do banco enviou um mail para a zara a explicar que o dinheiro tinha saido da minha conta e enviou o extrato bancario como comprovativo. e até hoje nao obtive qualquer resposta por parte da zara home. agradecia que me ajudassem com esta situação pois trata se de 200eurs.

Encerrada
J. D.
20/01/2021

Problema de entrega de produto

No dia 17/12 comprámos, com a minha neta, na loja Zara Home do Forum Almada uma cabeceira de cama no valor de €399, que foi paga com Cartão Visa. Dia 20 recebemos um mail a confirmar a entrega da encomenda na SEUR e com a data prevista para dia 22 ser entregue em casa da minha neta. Como a encomenda não chegava dia 28 contactámos a loja que nos deu o nº do Online para reclamarmos. Assim fizemos e apesar do simpático atendimento e a promessa de que em 24 horas responderiam, nunca tal aconteceu (todas as chamadas são gravadas e assim os factos podem ser comprovados), Contactámos diariamente até dia 31 e a resposta era sempre a mesma. Tentámos contactar a SEUR que não atende e que pede para deixar o nº que ligam e nada. Mandámos um mail à SEUR/DPD que respondeu que a mercadoria estava parada em Espanha. Dia 4/1 fomos à loja e a D. Sandra de tudo tentou para resolver o problema sem sucesso, assim desistimos da encomenda e pedimos a devolução do dinheiro para o Cartão. A D. Sandra, que é uma excelente empregada com um elevado sentimento de Serviço ao Cliente, tudo fez para primeiro fazer chegar o produto e depois vendo a impossibilidade, dado o péssimo serviço da SEUR, que aliás conheço de longa data e é das piores transportadoras que existem, ajudar no cancelamento. Para evitar equívocos falámos para o Online e reafirmámos o cancelamento e o pedido de devolução do dinheiro. A resposta de sempre, vamos resolver o problema, já está com os nossos superiores etc. Dia 6 da parte da tarde a minha neta recebe uma chamada da SEUR a informar que como não estava em casa tinham abandonado a mercadoria no Hall do prédio dado que vinha uma pessoa a sair e conseguiram entrar, repito abandonado isto não foi uma entrega, foi algo próprio de uma empresa que não tem classificação, nem ética, nem respeito pelos clientes. Para evitar males maiores resolvemos recolher a mercadoria em casa, embora fosse um volume muito grande. Tentámos falar para o Online mas estava encerrado por ser feriado em Espanha, falámos com a loja que foi solidária connosco e prontificou-se a pedir uma recolha do produto. Dia 7 falámos para o Online que marcou a recolha para dia 11 das 9h ás 20h. Pelas 18h30 desse dia falámos com o Online e recebemos como resposta que ainda faltava 1h30 para o prazo!!!! Claro que não apareceram. Dia 12 fomos à loja e não fora a D. Sandra envolver a Gerência das lojas em Portugal e ter falado duro com o Online, à nossa frente, ainda hoje não teríamos o problema resolvido. Marcámos para dia 13 de manhã e de facto a mercadoria foi levantada ás 10h e o dinheiro creditado nesse dia no Cartão. Embora a Loja do Almada Forum não tenha a mínima culpa no assunto e sem a sua ajuda provavelmente a situação teria sido mais grave, entendo que a Zara Home é totalmente responsável perante o cliente por ter ao seu serviço uma empresa de transportes que não tem o mínimo de condições para estar no mercado, que desrespeita os clientes e abandona mercadoria em lugar da entregar aos clientes.O problema está solucionado mas gostaria de avisar os clientes da Zara Home a terem o máximo cuidado com as compras Online, pelo menos enquanto a Empresa trabalhar com a SEUR.Os meus agradecimentos à loja do Almada Forum e em especial à D. Sandra pelo suporte que nos prestaram, trabalhar com profissionais assim é um prazer.Jorge DuarteMarta DuarteAdelaide Duarte

Encerrada
H. C.
26/08/2020

Burla

Comprei numa loja física (Colombo) um DIFUSOR EM STICKS MIMOSA SUBLIME (95 ML)17,99 € (189,37 € / L)REF. 4409/703, não há fragrância alguma!!!

Encerrada
M. C.
03/06/2020

Prroblema com devolução de valores

Realizei a compra de alguns artigos pelo site da Zara Home em abril de 2020 (pedido nº80000465747). Por motivos pessoais resolvi devolver duas das peças adquiridas (capas de almofadas) e procedi com a devolução conforme instruções enviadas pela empresa Zara. Os artigos foram enviados em 17/04/2020 e até hoje, quase dois meses depois da remessa, não tive qualquer andamento do recebimento dos produtos e muito menos da devolução dos valores (aproximadamente 25,00 eur). Envio constatemente diversos e-mails para a empresa e sempre recebo respostas padronizadas que não resolvem o problema. A unica coisa que quero é a devolução do meu dinheiro, já que os produtos já foram devolvidos.

Encerrada
M. B.
19/05/2020

Produtos entregues em péssimo estado

Venho, por este meio, comunicar a vossas Ex.as que nunca obtive resposta a uma reclamação feita através do vosso site. Recebi em Abril uma encomenda feita pelo website Zara Home em muito más condições. Dos 3 produtos adquiridos (2 ambientadores e 1 vela), apenas 1 se encontrava em boas condições: 1 frasco ambientador quebrado 1 frasco ambientador que apesar de fechado, contém apenas parte do conteúdo e uma vela em bom estado. Já enviei para o email info@zarahome as fotos dos produtos. As fotos são:- caixa e identificação - 2fotos- frasco que verteu líquido no transporte- 5fotos- frasco quebrado 2 fotos- vela intacta -1 foto.Entretanto já enviei mais 2 email para info@zarahome.com, mas nunca obtive resposta.Agradeço indicações do procedimento a seguir para resolver este assunto.Com os melhores cumprimentos,Marina Brito

Resolvida

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