Reclamações públicas

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R. C.
12/02/2025

Pedido de Reembolso

Assunto: Reclamação – Cancelamento de Inscrição e Reembolso Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra o Element Gym. Fiz a minha inscrição no ginásio no dia 10/02/2025 e, poucos minutos depois, entrei em contacto para cancelar a adesão e solicitar o respetivo reembolso, pois encontrei uma opção mais adequada às minhas necessidades. No entanto, apesar de ter contactado de imediato, não obtive qualquer resposta até agora. Dada a falta de comunicação e de solução por parte do ginásio, recorro agora à DECO Proteste para esclarecer se esta recusa de reembolso é legítima e quais são os meus direitos enquanto consumidor . Aguardo o vosso parecer e agradeço desde já a vossa ajuda na resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos, Rafael Carvalho Cumprimentos.

Resolvida
L. D.
05/01/2025

Descaso com os sócios

Exmos. Senhores, Frequento a Element desde 2022 (quando inaugurou) com minha família (marido e filho) e sempre considerei o ambiente agradável. No entanto, recentemente tive uma experiência muito negativa com um dos instrutores, cujo comportamento me fez sentir perseguida e intimidada. Ao relatar o ocorrido para a direção, em vez de uma solução justa, recebi uma ameaça de expulsão, o que considero desrespeitoso e uma forma de silenciar minha queixa. Agora, para piorar, recebo um e-mail da administração me acusando de usar um QR Code indevido, algo que nunca fiz. "Após ter sido alertada pela utilização indevida de um QR Code que não era o seu. Vimos por este meio, informar que se esta situação voltar a repetir-se, iremos proceder à sua expulsão do nosso Clube e de todos os Ginásios Element." Nunca fui alertada e não estava ciente do ocorrido! O mais absurdo é que, sem qualquer aviso prévio ou oportunidade de esclarecimento, o e-mail já veio com uma ameaça de expulsão. (Novamente). Não houve nenhuma tentativa de diálogo ou apresentação de evidências para justificar essa acusação. A forma como o ginásio lida com essas situações, sempre utilizando ameaças de expulsão em vez de comunicação aberta e justa, é inaceitável. É lamentável que um local com tanto potencial para proporcionar bem-estar trate seus sócios dessa forma. Espero que revejam sua postura e adotem medidas mais respeitosas e profissionais no futuro. Cumprimentos.

Encerrada
E. D.
08/08/2024

Pedido de reembolso

Exmos. Senhores, No dia 5 de Agosto deste ano, fiz a inscrição para entrar no ginásio Element de Queluz, era a minha primeira vez no ginásio, perguntei ao responsável se caso eu não gostasse do ginásio se eu podia pedir o reembolso, ele disse que sim, então fui treinar, mas não gostei do ginásio pois não tinha tudo aquilo que eu procurava, então falei com ele depois do treino e ele me explicou como eu podia fazer o pedido de reembolso, fiz dois pedidos no site do ginásio e até agora não me responderam. Cumprimentos.

Encerrada
D. G.
20/06/2024

Agressão verbal

Fui totalmente desrespeitada por um professor que não estava em aula a se retirar do aparelho, foi agressivo desrespeitos. O ginásio element fitness Reboleira Lisboa sem capacidade nenhuma para lidar com os alunos principalmente pelo o professor Luiz gito ! O ginásio não é limpo não é higienizado e os horários da abertura sao totalmente errados Quero deixar aqui a minha indignação pela falta de respeito com as pessoas

Encerrada
L. T.
15/10/2023

Duas cobranças seguidas

Venho por este meio reclamar , que foi feito pagamento da minha quinzena dia 19 de setembro e depois foi me cobrado novamente no dia 20 no débito automóvel de setembro. E tentei contato através do e-mail mais de 6 vezes e obtive retorno nenhum do Ginásio. São 24 dias sem nenhum retorno

Resolvida
D. P.
26/06/2023

Element Fitness - Não cumprimento do plano

Venho por esse meio reclamar da minha insatisfação com o grupo de ginásios Solinca Element. Dia 16/06/2023 inscrevi-me neste ginásio com o plano Premium, que daria, supostamente a trazer um amigo comigo uma vez por dia em que quando me inscrevia gerava um QR Code para mim e para o meu amigo. Como diz no site Se aderires aos planos Premium, tens direito a trazer, sempre que treinas, um convidado. O convidado não tem de ser o mesmo, sendo que há um limite de um treino por dia para ambos. O acesso ao clube será efetuado através dos QR Code que irás receber quando te inscreves (um para ti e outro para o teu convidado). Para trazeres um amigo terão de treinar no mesmo horário.. Acontece que nunca recebi esse QR Code quando me inscrevi. Além disso o site gerou-me uma fatura a mais para pagar e queria eliminar, acontece que acabei por lapso por cancelar a minha inscrição. Tentei contactar os serviços de ajuda ao cliente logo dia 16/06 e até ao dia de hoje não recebi resposta. Dia 18/06 falei com um dos staff do ginásio de Odivelas e foi dos piores serviços de atendimento que já presenciei, parecia que queria me despachar ao invés de ajudar o cliente. Gostava que me resolvessem a situação pelo reembolso da prestação do mês e da jóia ou que me resolvessem de outra forma que desse para continuar, sem pagar de novo jóia e que seja garantido TODOS os meus direitos enquanto cliente.

Encerrada
M. F.
03/08/2022

Cancelamento e Devolução

Venho por esse meio solicitar um esclarecimento e a devolução referente a um cancelamento que foi feito dia 17/06 por motivos da data de inauguração do ginásio a qual teria interesse. Hoje dia 03/08 até o momento não tive nenhum esclarecimento cabível da empresa e a funcionária a qual está a tratar o fato somente me contacta para pedir desculpa é que irá demorar mais tempo. Não compreendo o motivo da demora pois a devolução o prazo e no máximo 15 dias. No entanto a pós seguir as instruções da mesma do cancelamento, o valor estaria em minha conta no máximo em 2 semanas após o cancelamento. Passou meses e até o momento nada. Já estou farto de receber ligações aonde só me informa que irá demorar mais pois departamento financeiro e ineficiente.

Encerrada

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