Reclamações recentes

R. C.
12/02/2025

Pedido de Reembolso

Assunto: Reclamação – Cancelamento de Inscrição e Reembolso Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra o Element Gym. Fiz a minha inscrição no ginásio no dia 10/02/2025 e, poucos minutos depois, entrei em contacto para cancelar a adesão e solicitar o respetivo reembolso, pois encontrei uma opção mais adequada às minhas necessidades. No entanto, apesar de ter contactado de imediato, não obtive qualquer resposta até agora. Dada a falta de comunicação e de solução por parte do ginásio, recorro agora à DECO Proteste para esclarecer se esta recusa de reembolso é legítima e quais são os meus direitos enquanto consumidor . Aguardo o vosso parecer e agradeço desde já a vossa ajuda na resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos, Rafael Carvalho Cumprimentos.

Resolvida
L. D.
05/01/2025

Descaso com os sócios

Exmos. Senhores, Frequento a Element desde 2022 (quando inaugurou) com minha família (marido e filho) e sempre considerei o ambiente agradável. No entanto, recentemente tive uma experiência muito negativa com um dos instrutores, cujo comportamento me fez sentir perseguida e intimidada. Ao relatar o ocorrido para a direção, em vez de uma solução justa, recebi uma ameaça de expulsão, o que considero desrespeitoso e uma forma de silenciar minha queixa. Agora, para piorar, recebo um e-mail da administração me acusando de usar um QR Code indevido, algo que nunca fiz. "Após ter sido alertada pela utilização indevida de um QR Code que não era o seu. Vimos por este meio, informar que se esta situação voltar a repetir-se, iremos proceder à sua expulsão do nosso Clube e de todos os Ginásios Element." Nunca fui alertada e não estava ciente do ocorrido! O mais absurdo é que, sem qualquer aviso prévio ou oportunidade de esclarecimento, o e-mail já veio com uma ameaça de expulsão. (Novamente). Não houve nenhuma tentativa de diálogo ou apresentação de evidências para justificar essa acusação. A forma como o ginásio lida com essas situações, sempre utilizando ameaças de expulsão em vez de comunicação aberta e justa, é inaceitável. É lamentável que um local com tanto potencial para proporcionar bem-estar trate seus sócios dessa forma. Espero que revejam sua postura e adotem medidas mais respeitosas e profissionais no futuro. Cumprimentos.

Encerrada
E. D.
08/08/2024

Pedido de reembolso

Exmos. Senhores, No dia 5 de Agosto deste ano, fiz a inscrição para entrar no ginásio Element de Queluz, era a minha primeira vez no ginásio, perguntei ao responsável se caso eu não gostasse do ginásio se eu podia pedir o reembolso, ele disse que sim, então fui treinar, mas não gostei do ginásio pois não tinha tudo aquilo que eu procurava, então falei com ele depois do treino e ele me explicou como eu podia fazer o pedido de reembolso, fiz dois pedidos no site do ginásio e até agora não me responderam. Cumprimentos.

Encerrada
D. G.
20/06/2024

Agressão verbal

Fui totalmente desrespeitada por um professor que não estava em aula a se retirar do aparelho, foi agressivo desrespeitos. O ginásio element fitness Reboleira Lisboa sem capacidade nenhuma para lidar com os alunos principalmente pelo o professor Luiz gito ! O ginásio não é limpo não é higienizado e os horários da abertura sao totalmente errados Quero deixar aqui a minha indignação pela falta de respeito com as pessoas

Encerrada
L. T.
15/10/2023

Duas cobranças seguidas

Venho por este meio reclamar , que foi feito pagamento da minha quinzena dia 19 de setembro e depois foi me cobrado novamente no dia 20 no débito automóvel de setembro. E tentei contato através do e-mail mais de 6 vezes e obtive retorno nenhum do Ginásio. São 24 dias sem nenhum retorno

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.