Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Faturação indevida dos dados moveis
Boa tardeVenho por este meio reclamar da operadora nos. Pelo 3 mês consecutivo colocam dados moveis a mais, sem ser solicitado no telemóvel do meu filho, um menor de 11 anos. Esse extra de internet, ele não adiciona nada no telemóvel dele como se pode confirmar no telemóvel dele. Sendo assim não pretendo pagar esse extra já que não foi o pretendido.Infelizmente isto tem sido frequente nos últimos 3 meses. Gostaria de saber como mudar de operadora?
Problema na ativação do cartão NOS
Venho por meio deste, abrir uma reclamacao sobre a operadora NOS, ao qual até o momento não me ajudou com minha solicitação de recuperação do cartão sim, na sexta foi roubado o telemóvel, no sábado fui até a loja do fórum Sintra, falei com a atendente, paguei 7,50 para recuperar outro chip, hoje 00:14 de segunda feira 01/04 meu chip não foi ativo, a atendente me informou que dentro de 4h voltaria, isso foi no sábado. Utilizo meu chip para trabalho e demais funções no meu telemóvel. Liguei na central de apoio e me pediram pra aguardar até hoje segunda pois o sistema não estava funcionando. Minha reclamação se deve ao fato de que a atendente informou que dentro de 4horas eu teria meu chip ativado novamente.
Site NOS não me permite gerenciar minha conta
Contratei plano de internet da NOS em 2023. Meses depois contratei um plano de internet da Woo para o meu telemóvel, mas sem nenhuma relação com meu plano de internet.Quando insiro meus dados de login no site da NOS (NIF, email) somente há a opção de visualizar meus dados do plano de telemóvel, mas nada do plano de internet residencial.Por conta disso não consigo gerenciar minha conta.
Wifi/plumes e internet com muitas falhas
Utilizo os plumes para conectar a internet e estavam a ir abaixo todos os dias. Liguei na central nós, foram feitos alguns testes e reinicialização do sistema e fui informado que se o problema voltasse era pra ligar novamente.Bom, as ligações não são gratuitas e a fatura não é barata, inclusive tivemos aumento esse ano.O problema continuou, tive de ligar novamente e enviaram um técnico que apenas trocou os cabos de rede do plume principal. Comecei a ter problema com a tv, a box não conecta a internet nem por cabo nem por wifi.Liguei na central pela terceira vez, fizeram alguns testes e disseram q eu deveria ir a loja nós e pedir uma box nova. E se o problema continuasse era pra ligar novamente a central.Os plumes voltaram a ir abaixo com frequência, estou sem internet na box pra ver tv e me recuso a ligar pela quarta vez. Daqui a pouco pago o mesmo valor da fatura só pra ligações a central.Não quero fazer testes e retornar a ligação. Quero solução dos problemas.
Cobrança de valores indevidos
Venho por este meio reclamar do pagamento de valores ,por rescisão de telecomunicações, desisti da Nos,em junho de 2023 , estão desde ai tentam cobrar umas vezes o valor de 151.67€ outras vezes 140.84€ , por motivos diferentes,umas vezes por 23 meses de fidelização,outras por desligarem os serviços, era clientes á vários anos,.Enviam mensagens que a fatura de janeiro estão para pagamento mas já passaram mais 6 meses (junho de 2023)sem qualquer serviço .
Falha nas comunicação
Tenho varias mensagens, como por exemplo do dia 19 de Março, com o numero INC000147133187, que diz que será resolvido até ao dia 19 de março não foi resolvido.Tenho outra do dia 20 de março, com o numero INC000147195857, que diz será resolvido até dia 22 de março, não foi resolvido.Tenho outra mensagem do dia 21 de março que diz, Estamos a analisar o pedido que nos reportou relativamente ao serviço de telemóvel,. Vamos ligar-lhe novamente no dia 22/03/2024 entre as 18h e as 19h. Não ligaram.Tenho outra mensagem do dia 22 de março, que diz, Estamos a analisar o pedido que nos reportou relativamente ao serviço de telemóvel,. Vamos ligar-lhe novamente no dia 26/03/2024 entre as 18h e as 19h. Não ligaram.Tenho outra mensagem do dia 27 de março, que diz, O seu pedido ficou registado com o numero INC000147495816 e será resolvido até ao dia 27 de março, que não ficou resolvido.Já tornei a reclamar que não me responderam, mas marcaram um novo agendamento para me ligarem hoje dia 28 de março por voltas das 16h. resolverem o problema é que ainda não foi desta.Ao não terem capacidade de resolver o problema, quero ser ressarcido do transtorno causado, e que libertem o meu numero de telefone para que possa passar para outro operador.
falha prolongada no fornecimento
venho por este meio comunicar a V.Exas que desde o passado dia 7/03/2024 que não tenho serviço de internet e televisão em casa. Existem vários contactos associados , vários registos de avarias , intervenção no local , mas o que é facto é que não tenho serviço ha demasiado tempo.solicito rescisão do contrato com uma justa causa . referem que se trata de uma avaria na rua mas têm por obrigação dar uma resposta num prazo curto de tempo, o que não se verifica. Informaram já por 3 vezes que a avaria estava resolvida, mas ao dia de hoje , ainda me encontro sem serviços. Todos os dias são efetuadas chamadas sem resolução .é uma situação inadmissível e já não se trata que me descontem o valor em faturas , eu preciso de acesso à internet para conseguir trabalhar em casa e não posso e para além disso, pago para ver TV e lazer.Avarias podem acontecer , 1 ,2 dias , mas isto já não é normal e ainda referem que não posso rescindir??? Como não ??? é um problema técnico deles, não meu.Agradeço resolução da melhor forma. Se eu deixar passar 1 dia da data prevista de pagamento, eles acham-se no direito de cobrar multa e eu com este histórico e péssimo serviço não posso rescindir?grata pela atençãoAndrea Carneiro
o serviço de Internet não satisfaz, as portabilidades foram executadas sem ordem do cliente.
Venho por este meio comunicar a V. Exas que pretendo a livre resolução do contrato assinado em 18/03/2024 com a NOS, para serviços de TV, Internet, telefone fixo e 3 telemóveis tendo em conta que o serviço ( com 3500 sms/chamadas em cada telemóvel, 10 Gb cada de Internet nos telemóveis. A Internet em casa não satisfaz as necessidades, não tendo sido feito qualquer teste no dia da instalação. Não foi igualmente entregue no dia da instalação o aparelho de telefone fixo. Foram solicitas as portabilidades dos 3 numeros de telemóvel faseadas visto que o utilizadores dos 3 cartões de telemóvel não se encontram juntos, estando um deles inclusive foram do país, contudo a portabilidade deste utilizador especifico foi realizada sem qualquer tipo de autorização minha. Neste sentido não pretendo manter este contrato. Tenho uma filha fora e sem hipótese de contactar ou de ela própria fazer uso do seu telemóvel tanto para chamadas como para o uso da Internet incluindo no pacote.
Falha nas comunicação
Tenho vindo a reportar que as pessoas que me tentam ligar não conseguem.A resolução do caso tem vindo a ser protelado da parte da NOS, sem resolução do mesmo, antes ainda recebia um SMS de Aviso de tentativa de contacto da parte do remetente xxxxxxxx neste momento e para eu não saber quantas chamadas estou a perder, já nem esses SMS recebo.Continuo com o mesmo problema, e sem resolução á vista.
Cobrança indevida
Prezados venho por meio desta explanar minha indignação e revolta com a empresa de telefonia Nos, encerrei meus contratos de serviço em Dezembro de 2023 e continuo recebendo cobranças de todas as formas possíveis, ligações, SMS, estão sempre a chatear, liguei para a operadora a fim de saber o por que da cobrança tendo em vista que não tinha mais vínculo nem tão pouco serviços pela empresa e me foi informado que existe uma pendência de 63,00 euros referente a fevereiro e março de 2024, como posso estar devendo algo se em dezembro já haviam recolhido os equipamentos e já tinha ocorrido a interrupção do serviço? Os atendentes como sempre grosseiros e despreparados me disseram que eu solicitei o cancelamento dos contratos porém só foi feito o cancelamento de apenas um e que por este motivo eu ainda tinha que pagar o valor, questionei pois eu não tinha mais o equipamento nem nenhum vínculo com a nós por que eu pagaria por um serviço que não recebi? Na data de ontem 26/03/2024 recebi um SMS dizendo que meu serviço seria suspenso, mais qual serviço se não tenho nada com a NOS? Na sequência me enviaram o boleto me cobrando o valor em aberto por um serviço que não recebi e já havia sido cancelado em Dezembro!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
