back

Problemas na Instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

22/07/2024

Exmos. Senhores, Em 09/07/24 solicitei a empresa NOS Comunicações a mudança de morada e consequentemente a instalação de serviços de TV, INTERNET e INTERNET MOVEL. O primeiro agendamento para instalação foi feita para o dia 16/07, o atendente me informou que eu receberia um SMS com a confirmação do agendamento, mas não recebi esse SMS. No dia 12/07 recebi um SMS com a mudança do agendamento para o dia 17/07. Resolvi ligar novamente na NOS para entender o porque da mudança da data do agendamento no qual fiquei sabendo que o primeiro agendamento não tinha sido feito de forma correta pelo atendente. Ficou marcado um novo agendamento para o dia 17/07, mas, o sistema da NOS por varias vezes mudava as datas de instalação. Então resolvi ligar novamente, foi quando descobri que o sistema estava mudando a data de agendamento porque o antigo morador do apartamento que estava me mudando tinha uma conta ativa da NOS. Expliquei novamente ao atendente que minha esposa trabalha com internet e que ela já estava a 4 dias sem trabalhar, mas o atendente disse que eu precisaria enviar o contrato de arrendamento do apartamento e aguardar a aprovação e só a partir dai poderia agendar um novo agendamento. Sucede que somente dois dias depois fui procurado para um agendamento de instalação. Dessa forma acredito que a empresa não agiu de forma correta, não me informando qual o procedimento correto para a mudança de morada. Dessa forma peço o cancelamento do serviço. Considerando o exposto, venho solicitar o cancelamento dos serviços, sem cobranças de nenhum tipo de multa. Cumprimentos. Sandro Pereira da Silva

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

23/07/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.