back

Problemas técnicos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 18/07/2024 entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes da NOS pois fiquei sem televisão sem motivo aparente. A assistente detectou um problema técnico no router e solicitou que desliga-se o fio que, estando demasiado apertado, não o consegui fazer. Sendo assim, teria que aguardar pela visita do técnico. Na impossibilidade de faltar ao trabalho, pedi marcação a partir das 17h30m, ao qual a assistente respondeu que só existia disponibilidade no dia 23/07. Questionei se estava a brincar, pois iria ficar 5 dias televisão! Venho assim mostrar a minha indignação em como é que possivel deixarem os clientes sem serviço durante 5 dias. Exigo o desconto destes dias no pagamento da mensalidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

22/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.