back

Péssimo atendimento, cobranças indevidas e falha constante no serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. R.

Para: NOS Comunicações SA

18/07/2024

Exmos. Senhores, Após várias tentativas e complicações por parte da empresa consegui cancelar o contrato com um valor exorbitante de mais de 400€, sendo que foi dito e confirmado pelos próprios funcionários o cancelamento e a liquidação de TODOS os valores. No entanto passado poucos dias recebo mais uma factura no valor de 80€ alegando que faltava equipamento sendo que na loja terão dito que estaria tudo e confirmado a entrega nao dando nenhum comprovativo de tal ato, agora passado um mês achando que estaria tudo resolvido volto a receber uma fatura de 100€ sem um motivo descrito e depois de duas vezes confirmado a LIQUIDAÇÃO de TODOS os valores. Venho desta forma assim exigir a resolução deste problema e complicações apenas criados pela empresa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. R.

22/07/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. R.

02/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de julho de 2024 11:47To: '' Subject: FW: Péssimo atendimento, cobranças indevidas e falha constante no serviçoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.