Exmos. Senhores,
Em 11/07/2024 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º de pedido 1--45795684232. Sucede que até hoje, passados que são 7 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade,
No passado dia 7 de julho aceitei a alteração proposta para aumento na net fixa para 1 gbps. Até hoje dia 18/07 verificando a velocidade a mesma mantém-se, não houve qualquer acréscimo. Ao contatar o apoio técnico indicam que a mesma não irá ultrapassar a que consta nas medições que é exatamente igual à que já tinha.
Contatei também dia 12/07 o departamento de fidelização de contratos que me indicou que a situação iria ser revertida , visto que não conseguiriam prestar o serviço devidamente
Contatei também via formulário a provedoria e a resposta enviada via sms é que devo contatar os outos canais , sendo que já o fiz , como exposto
Considerando o exposto, venho solicitar que o pedido seja revertido de imediato mantando a velocidade anterior nos 500 Mbps.
Cumprimentos.