back

Net Fixa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

C. L.

Para: NOS Comunicações SA

18/07/2024

Exmos. Senhores, Em 11/07/2024 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º de pedido 1--45795684232. Sucede que até hoje, passados que são 7 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, No passado dia 7 de julho aceitei a alteração proposta para aumento na net fixa para 1 gbps. Até hoje dia 18/07 verificando a velocidade a mesma mantém-se, não houve qualquer acréscimo. Ao contatar o apoio técnico indicam que a mesma não irá ultrapassar a que consta nas medições que é exatamente igual à que já tinha. Contatei também dia 12/07 o departamento de fidelização de contratos que me indicou que a situação iria ser revertida , visto que não conseguiriam prestar o serviço devidamente Contatei também via formulário a provedoria e a resposta enviada via sms é que devo contatar os outos canais , sendo que já o fiz , como exposto Considerando o exposto, venho solicitar que o pedido seja revertido de imediato mantando a velocidade anterior nos 500 Mbps. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. L.

22/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.