Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Talão de Oferta
Exmos. Senhores, No dia 16/12/2025, cerca das 15h00, desloquei-me à loja Scalpers do Centro Comercial Vasco da Gama com o objetivo de solicitar a emissão de talão de oferta referente a uma compra efetuada online no dia 30/11/3025, uma vez que o mesmo não foi disponibilizado no momento da compra esse pedido de talão. Nessa ocasião, fui informada de que a loja não emitia talão de oferta para compras online. Foi-me ainda referido que iriam falar com a gerente, que se encontrava em pausa de almoço, e que posteriormente entrariam em contacto comigo, o que não aconteceu. No dia 17/12/2025 voltei à loja, tendo-me sido então informado por outra colabora, que no dia anterior a gerente havia saído às 13h00 por motivo de doença e que naquele horário a mesma já se tinha ido embora (21h40). Afinal no dia 16/12/2025 saiu por doença às 13h00 ou estava na pausa de almoço às 15h00? Perante esta situação, solicitei que me fosse indicado um horário específico para no dia 18/12/2025 regressar à loja e falar com a gerente. Foi-me apenas referido que a mesma estaria “o dia todo” em loja, sem indicação de qualquer horário concreto, o que não transmite segurança quanto à sua efetiva presença, atendendo ao sucedido nos dias anteriores. Para além do exposto, o atendimento prestado por a colaboradora da loja no dia 17/12/2025 foi inadequado e pouco profissional, tendo a mesma afirmado que a reclamação efetuada em loja “não iria servir de nada” por o sistema da loja física ser diferente do online. Acresce que me foi ainda incorretamente transmitido que seria da minha responsabilidade o envio da reclamação realizada no Livro de Reclamações da loja, o que não corresponde à realidade legal, sendo essa obrigação do próprio estabelecimento. Acresce ainda que, no Livro de Reclamações físico existente na loja, a morada indicada corresponde à morada da sede da empresa e não à morada do estabelecimento onde ocorreu a situação, o que considero incorreto. Saliento ainda que, tratando-se de um artigo destinado a oferta, é especialmente relevante a disponibilização de talão de oferta ou documento equivalente sem indicação de valor, de forma a permitir a eventual troca do artigo pelo destinatário, o que não está a ser assegurado. Considero todo este procedimento inadequado e lesivo dos direitos do consumidor, quer pela recusa na emissão de um talão de oferta, quer pela informação incorreta prestada e pelo atendimento inadequado. Face ao exposto, solicito a resolução da situação, com a emissão do respetivo talão de oferta, bem como o esclarecimento formal dos procedimentos adotados pela loja.
Scalpers não entrega encomenda
Exmos. Senhores, Em 12 de julho de 2025 adquiri um/uma uma t-shirt e uma camisa, da marca Scalpers, pelo valor de 43,75 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15 de julho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 20 de julho e 22 de julho e não obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da encomenda, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 29/11 adquiri umas BOTAS PLATAFORMA CLASSIC ULTRA MINI DE MULHER , da marca UGG, pelo valor de 143.96€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no máximo em 10 dias(indicado no website). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (15/12/2024 , 19/12/2024 e 20/12/2024) e não obtive qualquer . Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, gostaria de ter mais feedback sobre este assunto. Caso não seja entregue nos próximos dias solicito a devolução do valor que foi pago. Cumprimentos.
Reembolso por receber há semanas
Exmos. Senhores/as., Pela vossa sanidade mental e carteira, nunca comprem nada na SCALPERS. Pelo menos, online. No dia 23/7, a SCALPERS comunicou-me que já havia procedido ao reembolsado da minha encomenda, mais de uma mês depois de ter devolvida a mesma, e que no prazo de 48/72 horas úteis seria reembolsada. Ora, volvida mais de uma semana, nada. E ligar para eles é o mesmo que estar quieta. A linha de espera é infinita! Cumprimentos.
Dinheiro da devolução por receber
Exmos. Senhores, No dia 2 de julho notifiquei a Scalpers quanto à devolução de um vestido, tendo o mesmo sido entregue, em forma de encomenda, num ponto pick-up da DPD no dia 3 de julho. 20 dias volvidos a Scalpers não confirma o recebimento da encomenda nem se digna a proceder ao pagamento do reembolso. A DPD confirma que o vestido foi entregue. Ligo para a Scalpers, envio e-mail's, mensagens WhatsApp e nada. Não tenho qualquer tipo de resposta, mesmo quando prometem responder num prazo máximo de 24/72 horas. Cumprimentos.
Encomenda paga
Exmos. Senhores, Venho pelo presente informar que no dia 27 de novembro de 2020 efetuei uma encomenda e efetuei pagamento através do site: https://pt.scalperscompany.com/ e até à data não rececionei a encomenda e o estado da mesma no site é não processado por falta pagamento.Já enviei por diversas vezes o comprovativo de pagamento mas sem resposta. Entrei agora na página do FB e as reclamações são inúmeras, enviei também mensagem através da página do FB. O número que indicam de contacto, +34 955440707, na semana passada davam informação que a linha estava fechada até dia 14/12, hoje já estão fechados até dia 28/12.Obrigadae já enviei mais do que uma vez comprovativo de pagamento.Aguardo uma resposta
Venda fraudulenta
Exmos. Senhores,A 14 de novembro de 2019 efetuei a aquisição on line à Scalpers de um porta fatos, tendo o pagamento sido efetuado no ato da compra. Como a entrega do artigo demorou demasiado e eu precisei de viajar, solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor liquidado. A Scalpers começou por argumentar que não tinha recebido qualquer pagamento e que, se o dinheiro saíra da minha conta, certamente teria sido retido pelo banco. Confirmei com o banco que o dinheiro fora efetivamente transferido para a Scalpers e voltei a insistir, reencaminhando inclusive a mensagem do banco, recebendo a resposta que a venda fora efetivamente cancelada e que o estorno seria efetuado de imediato. Passaram 4 meses sem que a Scalpers tenha devolvido o dinheiro com o qual ficou indevidamente e nem sequer respondem às mensagens de correio eletrónico nem às reclamações que apresentei anteriormente, através do Portal da Queixa. Face a esta situação, sinto-me legitimada a duvidar da idoneidade da Scalpers e da forma como tratam os seus clientes. No meu caso concreto, afirmo que se tratou de uma venda fraudulenta, porque cobraram por um bem que não venderam. Grata pela atenção e disponibilidade, com os melhores cumprimentos,Natália Falé
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
