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Encomenda paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. Q.

Para: Scalpers

14/12/2020

Exmos. Senhores, Venho pelo presente informar que no dia 27 de novembro de 2020 efetuei uma encomenda e efetuei pagamento através do site: https://pt.scalperscompany.com/ e até à data não rececionei a encomenda e o estado da mesma no site é não processado por falta pagamento.Já enviei por diversas vezes o comprovativo de pagamento mas sem resposta. Entrei agora na página do FB e as reclamações são inúmeras, enviei também mensagem através da página do FB. O número que indicam de contacto, +34 955440707, na semana passada davam informação que a linha estava fechada até dia 14/12, hoje já estão fechados até dia 28/12.Obrigadae já enviei mais do que uma vez comprovativo de pagamento.Aguardo uma resposta

Mensagens (1)

Scalpers

Para: P. Q.

14/12/2020

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Su solicitud (55362) ha sido actualizada. Para agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico.[s:secure.gravatar.com/avatar/015b153179632f7eaa36f12f733a27a9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Cristina (Scalpers)14 dic. 2020 12:16 CETOlá Sônia, como já comentamos no Facebook, o pagamento da encomenda estava "pendente".Falámos com a plataforma EuPago e esta já foi transferida, pelo que pedimos o envio da sua encomenda para que chegue o mais breve possível.Obrigada.Scalpers Company[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 dic. 2020 10:35 CETEste correo electrónico es un servicio de Scalpers. Entregado por Zendesk[OLVK7D-X484]


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