back

Dinheiro da devolução por receber

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Scalpers

22/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 2 de julho notifiquei a Scalpers quanto à devolução de um vestido, tendo o mesmo sido entregue, em forma de encomenda, num ponto pick-up da DPD no dia 3 de julho. 20 dias volvidos a Scalpers não confirma o recebimento da encomenda nem se digna a proceder ao pagamento do reembolso. A DPD confirma que o vestido foi entregue. Ligo para a Scalpers, envio e-mail's, mensagens WhatsApp e nada. Não tenho qualquer tipo de resposta, mesmo quando prometem responder num prazo máximo de 24/72 horas. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.