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Venda fraudulenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Scalpers

20/03/2020

Exmos. Senhores,A 14 de novembro de 2019 efetuei a aquisição on line à Scalpers de um porta fatos, tendo o pagamento sido efetuado no ato da compra. Como a entrega do artigo demorou demasiado e eu precisei de viajar, solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor liquidado. A Scalpers começou por argumentar que não tinha recebido qualquer pagamento e que, se o dinheiro saíra da minha conta, certamente teria sido retido pelo banco. Confirmei com o banco que o dinheiro fora efetivamente transferido para a Scalpers e voltei a insistir, reencaminhando inclusive a mensagem do banco, recebendo a resposta que a venda fora efetivamente cancelada e que o estorno seria efetuado de imediato. Passaram 4 meses sem que a Scalpers tenha devolvido o dinheiro com o qual ficou indevidamente e nem sequer respondem às mensagens de correio eletrónico nem às reclamações que apresentei anteriormente, através do Portal da Queixa. Face a esta situação, sinto-me legitimada a duvidar da idoneidade da Scalpers e da forma como tratam os seus clientes. No meu caso concreto, afirmo que se tratou de uma venda fraudulenta, porque cobraram por um bem que não venderam. Grata pela atenção e disponibilidade, com os melhores cumprimentos,Natália Falé

Mensagens (3)

N. F.

Para: Scalpers

04/04/2020

Exmos. Senhores responsáveis da Scalpers, No seguimento da minha anterior mensagem, datada do passado dia 20 de março, reforço aqui o meu interesse no sentido de que o assunto seja resolvido de forma tranquila, com o simples reembolso do valor cobrado indevidamente. Sublinho que não está em causa o montante, que não é significativo, que não me empobrece nem certamente enriquecerá a Scalpers. O que está em causa é a forma leviana e nada séria como tratam os clientes já que, para além de os enganarem ao fazerem-se pagar por vendas que não efectuam, assumem uma postura autista, não reagindo às reclamações formuladas que, pura e simplesmente, ignoram. Se esta atitude se mantiver e não houver qualquer tipo de resposta por parte da Scalpers, recorrerei a outro tipo de intervenção, na certeza porém de que, neste assunto, a culpa não morrerá solteira.Cumprimentos,Natália Falé

N. F.

Para: Scalpers

04/04/2020

Exmos. Senhores responsáveis da Scalpers, No seguimento da minha anterior mensagem, datada do passado dia 20 de março, reforço aqui o meu interesse no sentido de que o assunto seja resolvido de forma tranquila, com o simples reembolso do valor cobrado indevidamente. Sublinho que não está em causa o montante, que não é significativo, que não me empobrece nem certamente enriquecerá a Scalpers. O que está em causa é a forma leviana e nada séria como tratam os clientes já que, para além de os enganarem ao fazerem-se pagar por vendas que não efectuam, assumem uma postura autista, não reagindo às reclamações formuladas que, pura e simplesmente, ignoram. Se esta atitude se mantiver e não houver qualquer tipo de resposta por parte da Scalpers, recorrerei a outro tipo de intervenção, na certeza porém de que, neste assunto, a culpa não morrerá solteira.Cumprimentos,Natália Falé

Scalpers

Para: N. F.

06/04/2020

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