back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. A.

Para: Scalpers

20/12/2024

Exmos. Senhores, Em 29/11 adquiri umas BOTAS PLATAFORMA CLASSIC ULTRA MINI DE MULHER , da marca UGG, pelo valor de 143.96€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no máximo em 10 dias(indicado no website). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (15/12/2024 , 19/12/2024 e 20/12/2024) e não obtive qualquer . Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, gostaria de ter mais feedback sobre este assunto. Caso não seja entregue nos próximos dias solicito a devolução do valor que foi pago. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Scalpers

Para: J. A.

30/12/2024

¡Hola! Te pedimos disculpas por la demora en la respuesta, debido al alto volumen de incidencias con motivo de las fechas en las que nos encontramos. Te pedimos que si tu incidencia no ha quedado resuelta, por alguno de los canales que tenemos a disposición de nuestros clientes, te pongas de nuevo en contacto respondiendo a este email. Estaremos encantados de dar una respuesta a tu incidencia lo antes posible. Muchas gracias por tu paciencia y confianza. Hello, We apologize for the late reply due to the high amount of issues these days. If you need further help or your issue has not been solved yet, do please reply to this email and we will be in touch as soon as we can. Thank you for your patience and your trust. Regards, — Blanca Atención al cliente de Scalpers. ---30 de diciembre de 2024, 11:14--- Blanca **¡Hola!** **Te pedimos disculpas por la demora en la respuesta, debido al alto volumen de incidencias con motivo de las fechas en las que nos encontramos. Te pedimos que si tu incidencia no ha quedado resuelta, por alguno de los canales que tenemos a disposición de nuestros clientes, te pongas de nuevo en contacto respondiendo a este email. ** **Estaremos encantados de dar una respuesta a tu incidencia lo antes posible.** **Muchas gracias por tu paciencia y confianza. ** * * * **Hello, ** **We apologize for the late reply due to the high amount of issues these days. If you need further help or your issue has not been solved yet, do please reply to this email and we will be in touch as soon as we can. ** **Thank you for your patience and your trust. ** **Regards,** — Blanca Atención al cliente de Scalpers. ---20 de diciembre de 2024, 12:30--- Reclamacao ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ![]( s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.l6DhuMvv1N7WAh5HwaP8zi7S4O3rDICXTySoFxCY8P-2FI1H1VxntXlE6bLjsmAzvrjBAKAUqjqixzh984W9-2BskHZc-2FtzoIgc4bI0OPMOuWpHlqe-2BiJSCODMidlX-2Bazh0n6mW7CoQ0vLHRBMi1uAFZWJW8FrB2H5z-2Bzn-2F-2FedVLh2xoHnrz2JcED9z7DABfcxPxVtU2wZAnSWzoPWKz69dKMtS76BuM-2BxgkyYmnFRoFPLRiuL7faaJOQKRER-2BlfwoY1Znb1iqa3CkrApQgcPSmBqVMhrfb10QpABEwkvncaKD34y4bpaO5Wjqai9YKb988DrKMhWL6C8Gnk-2FZ3cNsa-2FirGyy-2BZFgKXAfvi1e29jaW8KQQDvav9kfCbjOZV4LasK8dO6ZlIfBmfNC0ZaNMdGUEBG25Phm4AHpZsv-2Fymg1rvWi1YgTiZX9SRDi-2Fvr3JwhCE83UBbEllK7WwBES65WT-2BIEHKdAEm1XyD-2FaXLGI-2BTJMYExbHYsER-2Ft3jwqYBE-2FKApRr-2Bz-2B6GwuT5Sj6iPq0EWsvxJTR19Za9jZ7fFNPBTtnG5KLB2LCfxVQZsQA4MMERcZAxKMZQzGPy3SO8-2BoMfyN6rn1dU4JKixgLkYV1HwHfOY2yCzn4RWDLb8xzcePtQNkbXp-2FDp6gij2cv1SWuOltCvnzX-2BdhzB7cPPjzS6K2NFsA6zfVlxAvgZ-2BtRHbpVGwIwk2VHWZmacNw9XN61wQd5vbP3SlP1mDbIrhns0iACids3Wjg0-2BvtysLrbEjEVvJoL8B6fwn2lGWIXBHV9jpcsO07w4CtvEWvKuGh0kaLqTjJ3-2BUUEOgh8Kj5IKvjMA7Ky441q1TkHf9Urqkw6xUipORGXoZjkuAwGnFJcT5AiXcbuZ7NzIn7FN1ZVWil2l6KMw7CW-2BuRyxirXi5nIC-2FoWOchUiVJD-2FgBIQE-2Bx5Dm4kaNJx3wysecL66ooXzhpSTij20128tgs4QjzG2VUHhARAnUwzW-2BFQuh0baerEv4VaVkLFdtobyrhb9LxL7YQaB7azQP9wVZNQJkt3abcQp2RW9Par8fd-2FCBNE9yDUwbeWUBbCAgEKHLEfpmh4TdkLmiaS6JSNmv40e9ysrTlXKuqXe-2FolPaus8jkaq5VsgLKHket2qw4hCEpRu3M5XLknAwX318FyAr4RrQTLyVQ6zqIKvvwYZeJlqVFXLw2KAw-3D) INSTAGRAM FACEBOOK PINTEREST © Scalpers Company scalperscompany.com Este email é um serviço de Scalpers. Fornecido por Zendesk [43G5V4-NMR9L]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.