Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Sabores do bairro Arco da porta nova sem a encomenda e mandou embora por "estar fechando".
Exmos. Senhores, Efetuei a compra pelo aplicativo too good to go, ao chegar a loja no horário do fim do recebimento a loja Sabores do bairro Arco da porta nova não sabia da encomenda e disse não poder fazer nada por estar fechando. Porém, o valor foi cobrado e nunca retornado. A plataforma não se pronúncia nem reponde e a loja também não o fez. Continuo com a cobrança e sem produto algum. Apenas uma péssima experiência e sem produto e tendo pago. Cumprimentos.
Avaliação do produto
Exmos. Senhores, Acabei de efetuar uma compra e respetivo levantamento do produto no hotel Vila Galé em Braga. Quero efetuar avaliação do produto , mas a aplicação não permite. Cumprimentos.
Too Good To Go - Box não levantada - too good to go não devolveu o dinheiro
Bom dia, Dia 05/09/2024 comprei uma dose de sushi no Auchan, que acabei por não recolher. Por erro tinha comprado esta dose para o próprio dia, quando na realidade pretendia uma dose para o dia seguinte. Inclusive, ainda no final do dia 05/09/2024, voltei a encomendar uma dose idêntica para o dia seguinte como pretendia desde o inicio, de forma a corrigir o MEU ERRO. Questiono se e quando fazem a devolução do valor da dose comprada e não levantada? Até ao momento, passados 5 dias ainda não o fizeram. Nota: ID DO PEDIDO: wxrmdhpfkrrh0 Questiono ainda como posso obter as faturas de todas as encomendas que tenho feito na Too Good To Go? Atentamente, Luís Pacheco
Campanha com devolução de € gasto
Venho por este meio, no seguimento dos contactos anteriores via email com o vosso serviço de apoio, desde o dia 8 de março de 2023, onde descrevi o meu cumprimento da respectiva campanha e pela qual nunca fui ressarcido do valor de 10€ a que tenho direito, que por erro informático dos vossos serviços nunca me foi creditado, solicitei apoio na resolução desta situação há associação Deco Proteste na resolução desta situação.
Reembolso
Ao utilizar a APP de toogood to go efetuei o pagamento de 2,99 para adquirir bens de uma pastelaria para ajudar no combate ao desperdicio e no fundo tudo associado a esse tema.Ao abrir em casa o dito magic box, que não passava de um pequeno saco de plástico, me deparo com um bolo todo desfeito e uns pães pequeninos duros, que pareciam pedra.Reclamei e informaram me que seria reembolsado no prazo de 5 dias, mas tive que voltar a reclamar e informaram me que só ao final de 10....está a fazer hoje 1 mês e nada!Aguardo resposta e regularização do reembolso.
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