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Sabores do bairro Arco da porta nova sem a encomenda e mandou embora por "estar fechando".

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Too Good To Go

05/05/2025

Exmos. Senhores, Efetuei a compra pelo aplicativo too good to go, ao chegar a loja no horário do fim do recebimento a loja Sabores do bairro Arco da porta nova não sabia da encomenda e disse não poder fazer nada por estar fechando. Porém, o valor foi cobrado e nunca retornado. A plataforma não se pronúncia nem reponde e a loja também não o fez. Continuo com a cobrança e sem produto algum. Apenas uma péssima experiência e sem produto e tendo pago. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Too Good To Go

Para: G. P.

08/05/2025

Olá Gustavo, Lamentamos saber que não conseguiu recolher sua compra e que tenha sido cobrado na mesma. Entendemos a sua preocupação e estamos aqui para ajudar. Nós pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através da Central de Apoio na app. Caso tenha feito e ainda não tenha obtido resposta, é devido ao alto número de mensagens no momento, mas sempre respondemos todas. Os melhores cumprimentos, Time Too Good To Go PARTNER EXPERIENCE W: toogoodtogo.com Policy Este email é um serviço de TGTG. Fornecido por Zendesk Em 5 de maio de 2025 às 16:00:46 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [3KZNDR-XX7Y6]

G. P.

Para: Too Good To Go

08/05/2025

Como já informado, Cheguei no final do periodo, as funcionárias não sabiam do pedido, então não houve uma reserva de itens, já que nem sabiam do pedido. Apenas falaram que não sabiam e não podiam fazer mais nada porque já iam fechar. Na plataforma da too good to go abri uma reclamação no momento, que ainda mostra as portas abertas do estabelecimento. Demorando o tempo da plataforma para preencher tudo, conseguir tirar fotos e enviar. Abri ainda de lá. Logo não condiz a resposta, se o estabelecimento não tinha o produto, desejo meu estorno, assim como agora desejo o link do livro de reclamações da too good to go. Att.

Assistência solicitada 09 maio 2025

Too Good To Go

Para: G. P.

09/05/2025

Olá, Gustavo Agradecemos o teu feedback e lamentamos profundamente a experiência desagradável que tiveste. Para que possamos ajudar a resolver a situação da melhor forma possível, pedimos que entres em contacto com a nossa equipa de suporte. Agradecemos a tua compreensão e ficamos à disposição para o que for necessário. PARTNER EXPERIENCE W: toogoodtogo.com Policy Este email é um serviço de TGTG. Fornecido por Zendesk Em 8 de maio de 2025 às 12:30:27 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [3K5KZ1-4MVZ6]


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