Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Encomenda entregue em outro local
Encomenda 2593365 Estava à espera de uma encomenda da loja Tiendanimal, feita no dia 01/12. Era para ter sido entregue no dia 03/12, das 17:00 às 18:00h, segundo SMS recebido e informações na página de rastreio da transportadora. Não foi entregue e não explicaram o motivo. No dia 04/12, recebi nova mensagem, que receberia o pacote das 16:00 às 17:00h. Liguei na DPD, confirmaram a morada e que a entrega seria feita naquele dia. Não foi. Registaram que a morada estava incorreta. E não estava, já havia sido confirmada antes e já estava tudo certo. Na sexta, dia 05/12, recebi novo SMS com horário para a entrega das 15:30 às 16:30h. Liguei novamente na DPD e confirmei. Estava tudo certo, morada e confirmaram a entrega. Não ocorreu. E ficou para terça-feira, dia 09/12, afinal na segunda-feira era feriado. Na terça, recebi mensagem com o horário de entrega das 15:30 às 16:30h. Tornei a telefonar, garantiram que seria entregue. Não foi. Ligue novamente após a janela horária, alegaram que seria entregue no dia 10/12 logo pela manhã. E não foi, enviaram no próprio dia 09 para um ponto pick-up, alegaram morada incorreta. A etiqueta da caixa, com a morada corretíssima. Quero a devolução do valor pago para entrega em casa, visto que não recebi.
Reembolso
Bom dia Vinha por este meio reclamar uma devolução de um artigo (Gaiola para pássaros) devido a a não fazer sentido não ter uma rede parte inferior interior da gaiola para separação das adejetos para tabuleiro,visto ter comprado online e tendo uma foto só do artigo não ser visivel que a trazia,porque faz sentifo todas terem para higiene das aves e doenças o que me disseram o fabricante as faz assim pedi devoluçãoá loja onde indiquei para levantar que se situa no (Mira Maia Shopping) ,sendo assim fiz todos procedimentos que a loja TiendaAnimal disse para o fazer e entregar na loja onde levantei isto foi dua 03/Setembro 2025 ,no qual anexo comprovativos de pagamento e devolução do artigo. Após isso enviaram um email para indicar o meu IBAN enviei imediato e congirmaram que já pediram para avançar com procedimento da devolução por transferência dque recebia na minha conta entre 2 a 5 dias uteis,varios emails mandei e nada do valor reembolso na minha conta já lá vai 6 dias uteis e nada. Eu paguei através MBWAY o que divia receber o reembolso da minha forma e só utilizam reembolso por transferência. Resomindo preciso dinheiro fiz todos procedimentos em devolver artigo mido rápido e eficiente Estou sem meu dinheito que me é meu por direito. Anrco fotos de comprovativos meu pagamento e devolução do artigo. Fico aguardar atentamente e agradeço ajuda. Cumprimentos Pedro Miguel Moreira Pinho
Não me devolveram o dinheiro da compra que nunca foi entregue
Comprei dia 06/06/23 o valor de 23,16 euros em seus produtos. Apesar das promessas de envio até 48H, passaram-se quase duas semanas e não tinha recebido o produto. Pedi claro o estorno do valor da compra, já que quando me informei a DHL, eles me informaram que não iriam entregar por que a caixa estava danificada e que já tinham devolvido o pacote a TiendaAnimal (não fui informada sobre isto em nenhum momento)Liguei a TiendaAnimal e a atendente me disse que iria devolver o dinheiro na próxima semana, pois naquela o dinheiro não cairia por conta do fim de semana, mas que já tinha sido enviado e eu não precisaria me preocupar.Nunca me devolveram o dinheiro, tento ligar e meu número parece ter sido bloqueado.Quero os meus 23,16 euros, já se passaram um mês e nada.Já tentei comunicar, conversar, mandei e-mails, e tudo foi ignorado
Encomenda errada
Venho por este meio comunicar a vossa entidade do péssimo atendimento prestado. Comprei uma ração de 15kg + 3kg grátis e ao finalizar alterou para 15kg e só me apercebi quando recebi a confirmação por email. Ao voltar para cancelar a encomenda e tentar novamente vejo que é impossível, pois tenho que primeiro receber a encomenda e depois efetuar a devolução com o pagamento de 7.99€. Um absurdo que por uma falha deles eu tenha que pagar ainda 7.99€, quando bastava que no site tivesse como cancelar pois no mesmo momento que fiz vi que estava errado e tentar anular a compra. Apoio ao cliente péssimo, só dizem que tenho que pagar os 7.99€. Não recomendo o site a ninguém, ainda por cima não consigo fazer reclamação no livro de reclamações pois eles não o tem.
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